Acordo, e estico cada músculo do corpo, aquele banho foi extremamente relaxante, dormi como um anjo e é essa com certeza foi a melhor noite da semana.
Retiro do armário uma caixa de cereal e leite para saciar a fome. Equipei esse lugar para atender a todas as minhas necessidades, mas por conta das poucas vezes que venho aqui, comida não seria uma delas, até porque elas estragam facilmente.
Tenho que admitir que tomar café da manhã sozinha tem suas vantagens, porém, sinto falta da gritaria matinal feita por Mariana e Diana, que vivem discutindo pelas barrinhas de chocolate com aveia.
Recolho meus pertences e saio de carro até a cidade. Meus planos não era passar a noite lá, afinal marquei de me encontrar com Felipe, e tenho certeza que ele deve estar muito preocupado com o meu sumiço.
Chego em casa e encosto a porta de vagar, era seis da manhã de um sábado e com certeza nenhum deles estariam acordados.
Passo pela cozinha de vagar, planejando preparar o café da manhã, e quem sabe, dar a desculpa de haver chegado tarde ontem. Mas meus planos são boicotados ao ver Alfie e Anne pondo o café da manhã na mesa.-Por onde andou? - indaga Alfie. - Ficamos preocupados! E seu pai está atrás de você!
Sumi por algumas horinhas e todo mundo já dá chilique!
-Voltei pra casa um pouco tarde.
-Essa roupa indica o contrário, é a mesma de ontem. - diz Anne.
-Ja de pé Anne? Preferia você no quarto!
-O médico me liberou...
-Você ainda não respondeu minha pergunta. - diz Alfie, cruzando os braços.
- Não dou satisfação nem pra minha mãe, não é com você que vou começar!
-Esta bem, mas dá próxima vá direto ao quarto, sorte sua que fui eu quem te peguei, não o Felipe.
-Tinha esquecido que você dorme com as galinhas Kansas! - debocho.
Olho para Anne, completando:
-Literalmente!
O rosto dela fica vermelho, provavelmente pela raiva, mas antes que armasse o maior escândalo, subo as escadas para trocar de roupa.
Da próxima vez que for ao forte, tenho que lembrar de voltar também, não vai ser nada fácil me desculpar com Felipe, ele odeia ser deixado na mão.
Para evitar falatórios, desço ao pátio somente no horário de almoço. Hoje comeriamos lá fora, já que o dia ensolarado deixava tudo mais bonito para um bom almoço de domingo entre amigos. De longe, ouso a conversa ao redor da churrasqueira.
Me acerco a Felipe, com cara de culpada enquanto ele me olhava sério.-Me desculpa? - questiono.
-Natasha pedindo desculpas? - indaga Diogo, em tom de deboche.
-Você me deixou na mão, e sabe muito bem o que eu penso disso!
-Eu perdi as horas e acabei dormindo fora de casa...
-Onde?
-Não posso dizer...
Ele bufa irritado.
-Esta bem, mas somente se você me prometer que vamos hoje atarde!
-Prometido capitão! - digo, batendo continência.
-Perdemos alguma coisa? - pergunta Simon.
-Nada que interesse!
-Natasha, como sempre, educada! - debocha Alfie.
-Kansas, vai brincar de Halloween com a sua caveira, ok?
-Muito engraçadinha!
Olho para Felipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan 2
ActionVolume 2 Depois de grandes perdas, Natasha volta mais madura e segura de si, enfrentará um novo desafio. Reencontros, novos amores e muitas lutas preencherão o seu último ano no colegial. A sua missão é encarar o que está por vir, e junto com os...