Capítulo 17

2.7K 253 13
                                    

     Saio do banho enrolada na toalha, vendo Sara e Mariana no meu quarto fuçando nas minhas coisas.

-O que estão fazendo aqui?

-Procurando aquela sua faça com formato de gavião no cabo. - responde Sara.

-Acho que são as únicas amigas do mundo que entram no quarto da outra pra procurar uma faca. Super normal...

-Achei! - grita Mari.

-Claro Sara! Pode pegar, eu empresto!- digo irônica.

-Impressão minha ou alguém está de mal humor?

-Eu não estou de mal humor. Só estou cansada... -Digo me jogando na cama.

-Você mente muito mal Natasha.

      Ergo uma sobrancelha confusa. Agora todos pareciam descobrir quando estava mentindo... tenho que desenvolver melhor o meu dom.

-Isso tudo vem do Alfie! - diz Mari.

-Que? Estão loucas?!

-A louca é você por deixar um gato daquele escapar!

-Primeiro que não tem de onde ele escapar, já que não temos nada um com o outro. De onde vocês tiram essas idéias malucas? Já sei! Foi minha avó, não foi?

-Não precisamos que ninguém nos diga o que está à frente dos nossos olhos!

-O Shakespeare de saia, vamos deixando de filosofar Ok?

-Ninguém tira isso da minha cabeça... - diz Sara.

-Ok, façamos uma aposta. Se eu ficar com o Alfie, coisa que nunca aconteceria, eu escuto você cantar de manhã sem socar a sua cara!  - proponho . - Mas isso só durante dois meses.

-Que gentil! - diz Sarcástica.

-Mas!

-Mas? - indaga Mari.

-Se eu ganhar vocês fazem o que eu quiser durante dois meses, ou seja, vão ser minhas escravas. Basicamente não farei nenhuma tarefa de casa.

-Eu aceito! - diz Mari.

-Mari?! - reclama Sara.

-O que? Eu só aposto pra vencer, e essa aposta está no papo!  - justifica.

-Digo o mesmo.- sorrio feliz.

-Eu duvido muito que você vá cumprir o que disse. - diz Sara

-Eu também, mas é um risco a se correr. - respondo.

-Será que agora podemos sair?

-Sair? - estranho.

-Já faz um tempo em que não temos um dia só de mulheres!

-E onde exatamente vamos?Nem pensem em me levar no Shopping!!

-Deixa de ser chata Natasha,  você é  a única garota que eu conheço que odeia fazer compras!

-Eu não odeio, só não gosto de ficar andando o dia todo atrás de roupas!

-É a mesma coisa.

-Não, não é.

-Esta bem, alguma sugestão? - indaga Mari.

-Sim, vocês vão e eu fico em casa. Que tal?

-Não tem graça!

-Outra hora nos saímos, estou precisando seriamente de um descanso!

-Esta bem... Mas eu vou comprar viu?!

Agente Morgan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora