Capítulos 16

2.6K 263 39
                                    

Pov.Alfie

-O que vocês dois estão fazendo no meu quarto?! - questiono, vendo Diogo e Simon se divertirem com meus jogos.

-Estamos te esperando! - diz Simon.

-Acredite ou não, eu não estou nesse jogo! - brinco.

-Deixa de ser careta Alfie, nunca aprendeu a compartilhar?

-Eu compartilho tudo, menos meus jogos!

-E xeque mate! - grita Simon.

-Não valeu! Você roubou! - diz Diogo vendo seu rei caído nas laterais do tabuleiro.

-Eu não roubei, isso foi tática!

-La vai ele com suas nerdices.

-Eu não sou nerd, sou um garanhão que atrai meninas!

-Deixa a Mariana ouvir isso! - digo rindo.

-Olha, no nosso relacionamento quem manda sou eu! - ele diz batendo no próprio peito. -A Mariana está aqui ô, na minha mão!

-Tenho uma leve impressão de que isso seria totalmente ao contrário...

-Já a minha Sarinha é um doce de pessoa!

Cruzo os braços divertido.

-Mas se bem que quando ela está naqueles dias da vontade de me afogar numa banheira cheia de soda!

-E você Alfie?

-Eu o que?

-Não pensa em namorar não? A Diana está livre! - diz Simon

Faço uma careta em desagrado.

-Acho que ela não faz muito meu tipo...

-E quanto a Natasha?

-Muito menos ela! Ela é mandona ,tagarela, acha que tem razão em tudo e as vezes é até irritante, mas... Ela também é companheira, divertida , inteligente, bonita , leal e sempre está nas horas difíceis e... - paro ao ver o sorriso daqueles dois bobocas. - O que foi?

-Falando desse jeito você parece um maluco apaixonado... - diz Simon.

-A única coisa da qual sou apaixonado é por comida! - digo tentando mudar de assunto.

-Não muda de assunto não!

-Não estou, só não achei o porquê de estarmos tendo essa conversa. Já disse que considero a Natasha apenas uma amiga. Não fala pra ela que eu disse isso!

-Pode deixar! - Diogo fala erguendo as mãos.

-Ok, então vamos voltar pro assunto Diana! - propõe Simon

-O que você acha dela? - pergunta Diogo.

-Nada de mais...bem... Ela é bonita, mas as vezes me parece muito superficial... Sei lá... Como eu já disse não faz o meu tipo.

-Ui! Que garoto difícil! - debocha Simon.

-Vocês podiam parar de pegar um pouco no meu pé. - bufo irritado.

Saio rumo a cozinha em busca de algo para saciar minha fome e fugir daquela conversa, mas acabo encontrando com Natasha, que fazia o mesmo com sua avó.

- Quem cozinhou? - indago vendo a panela de arroz e estrogonofe.

-Eu. - diz Morie.

-Atá, porque a Natasha seria capas de queimar essas panelas em tempo recorde.

-Só não jogo esse prato na sua cara por que a comida esta muito boa! - exclama.

Sorrio divertido comendo e saboreando aquele prato.

-Hum... Isso é delicioso! Que pena que o dom culinário não é de família. - provoco recebendo um olhar mortal de Natasha.

-Acho que alguém aqui não tem amor próprio... - comenta .

-Onde está Noah?

-Enviei as provas de quem andava seguindo e tentando matar Noah para o Jack, e ele nos dispensou do serviço. A partir de agora, o exército volta à ativa.

-Menos mal, dividir meu quarto com ele não era nada legal. Aqui entre nós... Ele ronca!

Sua risada se espalha pelo ambiente. E que risada linda! Quer dizer, o timbre da voz era legal...

Agente Morgan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora