Capítulo 47

2.5K 235 17
                                    

Subo as escadas na lateral do navio, ouvindo os passos de Alfie logo atrás de mim, temos que chegar a ela antes que exploda. Observo cada canto do navio, procurando pelo tal explosivo.
A sala de máquinas ainda funcionava a todo vapor e no meio do local, uma pequena bomba cronometrada residia. Bomba mais calor, não é um bom sinal.

-Isso não estava aqui antes! - digo. -Vim aqui ontem!

-Então temos traidores entre eles.

Observo a bomba, seu circuito parecia diferente de todo tipo de bomba já visto antes.

-Não tem muitos explosivo. - analiso.

-Mas é o suficiente pra afundar esse barco.

-Ele já está afundando.

-Talvez não. Talvez tenha sido apenas uma distração.

-Distração que deu certo. Está com a maleta? Quero uma pinça e um alicate fino.

Recebo os materiais, e com cuidado abro o compartimento, analisando os fios de diversas cores. Não tenho a mínima ideia de como desarma-la, afinal o número de série está raspado e os fios são de cores diferentes as que conhecia.

-Não sei como fazer isso... - admito.

-Fica tranquila Natasha, vou ligar pro Jack.

Vejo que o tempo diminuia com rapidez, minhas mãos suavam e os utensílios deslizavam com facilidade.

-Droga, não atende!

-Tenta de novo!

-Já tentei ! Estamos sem sinal!

-E agora?

-"Minha mãe mandou"?

-Isso não está ajudando!

-Foi mal, também estou nervoso...

Cinco minutos para a explosão.

-Temos que sair daqui! - grita.

-Não dá , milhões irão morrer!

-Não temos o que fazer Natasha!

-Ainda temos tempo!

-Temos cinco minutos!

Quatro minutos.

-Bocão! Agora são quatro!

Suspiro, sentindo lágrimas quentes escorrerem pelas minhas bochechas frias.

-Vamos. - digo finalmente.

Corremos o mais rápido possível pelos corredores a procura das saída, não estamos tão familiarizados com o local e freamos quando três homens barram nosso caminho.

-Ok espertões, até gostaria de uma boa briga, mas temos exatamente quatro minutos antes que o navio afunde! - digo.

Ao contrário do que pensava, eles não queriam salvar suas vidas, começaram avançar com barras de ferro enquanto outros homens adentravam a sala. Será que esses imbecis não entendem que estamos prestes a morrer?
Sou surpreendia por um tacada nas costelas. Derrubo o primeiro com um gancho esquerdo enquanto elaçava as pernas no pescoço do segundo. Sinto meu corpo bater contra o metal e ser lançada ao chão. Algo frio invade minhas roupas, e só ai percebo que a água já passava do meu tornozelo.
Duas mãos lação meu pescoço com muita força e o ar começa faltar. Alfie se aproxima e derruba o homem, mas recebe um soco de outro mais próximo. Os corpos se espalhavam pela sala, e Alfie já derrubava o penúltimo homem quando um rangido, vindo do navio, nos fez paralisar.

-Temos que sair daqui! - grito.

Água agora invadia o interior do cargueiro com velocidade e meus lábios rapidamente começam a tremer por conta do frio. Uma máquina é derrubada e esmaga um dos homens, deixando uma região vermelha nas águas. Alfie, do outro lado da sala, grita:

-Vamos!

Começo a saltitar nas águas, tentando correr o mais rápido possível , entretanto, um último rangido faz o barco se inclinar de vez.
Escorrego junto com águas gritando por ajuda e tentando segurar em alguma coisa. Ao longe, vejo Alfie correr em minha direção, mas já era tarde.
As águas geladas do mar me engolem, e o frio corta o meu corpo com rajadas de choque. Sinto minhas pernas paralizarem e os meus pulmões arderem , mas a dor era suportável perante a agonia de não conseguir respirar e muito menos me salvar.
A última coisa que vi foi o seu rosto em desespero, e sua mão estendida na minha direção, tentando me salvar.

●●●●●●●●●●●

Foi mal pessoal... Capítulo pequeno, mas foi só para concluir...
Estou procurando uma capa legal pro novo livro, então jaja eu posto. ( Não tenho certeza de que será hoje, mas vou tentar)
Agradeço por todos os comentários, sempre li todos, e eles me incentivaram muito ( Além de me deixar feliz). Espero que tenham gostado desse segundo livro... e que venha o 3°!

E ? Quais são as expectativas? O que acham que vai acontecer?

Beijos, ThaQuake.

P.s aceito sugestões pra capa rsrsr

Agente Morgan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora