-Tem certeza que ele não virá conferir se realmente estou morta? - indago.
-Não... Mas acho que ainda temos um tempo...
-Esta bem.
-E como está o... Bem...
-O Luiz?
-Sim...
-Bem, pensando que você está morta... Mas bem...
-Ele...?
-Não, não se casou.
-Por que o chama de Luiz?
-É costume... Descobri a pouco tempo que ele é meu pai. - digo dando de ombros.
-Como assim? Com quem você viveu?
-Com meus avós.
-Eles estão vivos?! - diz empolgada.
-Vivinhos da Silva.
-Você é tão linda! - ela diz acariciando meu rosto com as duas mãos.
-Agora eu sei pra quem puxei. - brinco.
-Mais metida do que o próprio Diogo! - ouço voz de Alfie pronúnciar e risada de Felipe no fundo.
-Vocês não tem vergonha de ouvir a conversa alheia?!
-Falou a santa! - diz Sara.
-De que lado você está loira?
-Do lado da verdade.
-Esses são os seu amigos? - indaga minha recem descoberta mãe.
-Sim... São meio piradinhos, mas são gente boa.
-Obrigada! - dizem em uníssono.
-Será que da pra saírem?!
-Ta bom, tchau!
Guardo o GPS na bota e volto minha atenção à minha mãe.
-Eles são bem engraçados!
-E irritantes! - reviro os olhos.
-Natasha, estamos entrando. - diz Felipe.
Alguns minutos depois, tiros começam a serem ouvidos em todos os cantos do jardim. E nós duas já sabíamos que era hora de fugir daquele lugar. Somos freadas assim que atravessamos a porta por um homem armado, com sorriso maldoso que segurava a arma com firmeza.
Em um salto triplo seguido de chute, Alexia o derruba com perfeição enquanto volta a caminhar.-Caraca Mãe! Você tem que me ensinar isso! - digo fitando o homem caído ao meu lado.
-Agora não Natasha, temos que ir!
Atravessamos o jardim em meio ao campo de batalha que se formara ali fora à procura de Alfie, que nos esperava para pronto para partir para um novo destino. Retiro uma arma do homem mais próximo a mim, provavelmente morto e começo a fazer o mesmo que eles: ajudando meus amigos a saírem vivos daquela guerra que nem sequer lhes pertencia.
Após todos partirem a salvo para casa, adentro meu carro, guiado por Alfie com rapidez, fugindo das balas que tentavam a todo custo acertar os pneus. A uma certa distância, finalmente respiro aliviada por deixarmos toda aquela confusão para atrás e por somente agora poder me concentrar no que realmente importa. Minha mãe.-Pra onde estamos indo? - pergunto
-Kansas City. - responde Alfie.
-Kansas City? A fala sério Kansas! Não tenho um pingo de vontade de passar a semana inteira ordenhando vacas! - resmungo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan 2
ActionVolume 2 Depois de grandes perdas, Natasha volta mais madura e segura de si, enfrentará um novo desafio. Reencontros, novos amores e muitas lutas preencherão o seu último ano no colegial. A sua missão é encarar o que está por vir, e junto com os...