Sinto a agulha perfurar a minha pele, e o sangue esquentar por alguns segundos. Uma vasta tontura sonda meus olhos.
Luiz decidiu começar a aplicar a vacina, após ver uma estranha reportagens de carros de vacinações nas ruas.
O que deixa tudo mais triste, é saber que apenas alguns deles estavam realmente tomando a verdadeira vacina, pois naquele momento, a população estava sendo selecionada. E não havia nada que pudéssemos fazer a respeito.
Termino as minhas doses, e sou dispensada pelo Doutor. Entro na sala do meu pai, observando meus amigos inquietos.-O presidente decidiu deixar que as vacinas fosse entregue a sociedade... - começa. - Mesmo tendo em mente que apenas alguns receberiam. Ele achou melhor tentar salvar essas pessoas em caso de algo der errado.
-Você disse a ele que tínhamos amostras? - questiona Alexia.
-Não.
-Pra mim está do lado do Dylan, mas não se deu conta ainda de que, assim que tudo isso estora, ele estara morto.- diz Simon.
-Concordo. - diz Sara.
-Por mais que seja verdade, ele ainda é o presidente, não há nada que possamos fazer sem provas. - fala Jack.
Um dos agentes da base adentram a sala com expressão preocupada.
-Senhor, o general Oster está a sua procura.
-O que ele deseja?
-Não disse nada senhor...
-Mande ele entrar. E vocês, estão dispensados!
(...)
Deito no sofá, ligando a televisão logo sem seguida. Essa tarde não teríamos nenhuma missão, e o melhor jeito de passar o tempo era assistindo a um bom filme.
Minha programação é interrompida por Daiana. Mas ao contrário dos outros dias, ela parecia bem mais seria do que o normal.-Atenção. Informações recentes declaram que o presidente dos Estados Unidos acaba de considerar os nossos heróis como uma ameaça a sociedade. Ainda não se sabe o motivo, porém, qualquer ato de ajuda a esses jovens será considerado uma traição ao governo.
-Pessoal! - grito.
Imediatamente eles chegam preocupados. Pareciam ja saber da notícia.
-Esta em todos os sites e canais! - diz Simon.
-O que fizemos? - questiona Diana.
-Que me lembre, nada...
-Não podemos ficar aqui esperando. Eles sabem onde moramos e não vai demorar muito pra chegarem. - avisa Alfie. - O melhor seria fugir.
-Fugir? mas vocês não fizeram nada! - protesta Katye.
-Acho melhor você, Anne e Mariana ficarem. Vocês não estão sendo procuradas. - digo.
-Mas com certeza serviriamos de isca pra vocês! - raciocina Mari.
É... Ela entende do assunto...
-Não podemos ficar aqui pensando. Quem for, pegue suas coisas e nos encontre na garagem em cinco minutos. Numa hora dessas, um batalhão deve estar vindo ao nosso encontro. Peguem apenas o necessário!
Subo as escadas correndo até o meu quarto. Retirando algumas vestimentas do guarda roupa, e principalmente várias das minhas armas de coleção. Não saio de lá antes de carregar meu uniforme, meu comunicador, e um notebook até minha bolsa.
Todos já estavam na caragem com suas bagagens e mãos.-Acho melhor nos separarmos. - diz Diogo.
-Você está certo. Katye e Sara virão comigo. Diana e Mariana com Diogo, e Anne e Simon com Natasha. - diz Alfie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan 2
ActionVolume 2 Depois de grandes perdas, Natasha volta mais madura e segura de si, enfrentará um novo desafio. Reencontros, novos amores e muitas lutas preencherão o seu último ano no colegial. A sua missão é encarar o que está por vir, e junto com os...