Capítulo 28

2.8K 261 28
                                    

Algumas semanas se passaram. Meus pais pareciam dois jovens voltando a se conhecer, e a felicidade dos dois transparecia cada dia mais. Meus avós ficaram muito felizes quando souberam que minha mãe estava viva, tanto que decidiram se mudar para os Estados Unidos a fim de ficar mais perto da filha e da neta.
Já minha avó fazia questão de me visitar pelo menos duas vezes por semana, trazendo com sigo uma cesta de bolinhos e guloseimas feitos por ela. Pelo menos aquele lado da família sabe cozinhar... Ela até já tentou me ensinar, mas depois de cincos tentavas de bolos queimados, constatei que realmente não nasci pra isso.
E quanto a Alfie, finalmente reatou com o seu grande amor : Anne. Tudo parece feliz, tirando é claro, o fato de agora ter Anne e Diana numa mesma casa pra me infernizar. No entanto, com o tempo, aprendi a ignora-las, bom... Pelo menos a metade das vezes.
Caminho pelos corredores da escola, que por sinal estão vazios, contando apenas com a presença de outras pessoas que assim como eu estão matando aula. Descidi não entrar na aula de educação física hoje por três motivos:

1°Noah.

2°Anne.

3°Diana.

Acreditem ou não, são motivos bem plausíveis!
Não que eu esteja fugindo deles, na verdade estou fugindo de mais um dia estragado por conta daqueles três. Não tenho um pingo de vontade de passar o dia todo mal humorada.

Me dirijo até o estacionamento aberto do colégio, meus pés são a única que coisa que posso dirigir no momento, já que ainda faltam duas semanas pra que aposta que fiz com Alfie terminasse. Só posso dirigir em casos de emergência, como por exemplo, uma missão. Caso contrário meu carro vai passar mais um tempo em suas mãos. Nem minhas chaves tenho mais!

Tenho que aprender a não fazer esse tipo de aposta...

Alguns carros de extremo luxo do local e outros nem tanto assim, definiam bem a quem eles pertenciam. Me acerco ao carro do diretor.
Um Porsche vermelho.

O que esse povo tem com Porsche?

-Vai roubar?

Olho pra trás e vejo Diogo.

-Que susto orelhinha!

-Esse é o apelido mais bosta que você já criou, não sei porque ainda não parou de me chamar assim!

-Gosto de te ver irritado.

-De quem é esse carrão? - indaga, assobiando admirado.

-Obviamente do Diretor, quem mais teria dinheiro suficiente ?

-Nunca se sabe... O que faz fora da sala?

-O mesmo que você.

-É a última aula, por que não foi em bora?

-Não posso...

Ele arqueia a sobrancelha.

-Fiz uma aposta com Alfie e não posso dirigir nas próximas duas semanas.

-Isso é serio? - pergunta rindo. -Vamos, eu te levo!

Aceito a carona e chegamos em casa muito antes dos outros, que pelos meus cálculos, deveriam estar saindo da escola nesse exato momento.
Passamos pelo porteiro e adentramos o prédio. Não sei como ele ainda não se perguntou em como menores de idade andam por aí dirigindo esses carrões.
Relaxo no sofá, sentindo o olhar de Diogo sobre mim.

-O que foi agora? - pergunto.

-Você está estranha...

-Eu estou normal.

-Não tá não.

Bufo irritada.

-Tchau Diogo!

Agente Morgan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora