Na manhã de domingo,é,a semana passou super rápido,decido que irei a igreja; a tarde todos fomos. Chegando,a igreja está quase cheia,achamos um lugar e sentamos; poucos minutos depois o pastor começa o culto. Os louvores são de tocar o coração,cada um mais lindo que o outro; quando olho para o lado vejo um rapaz parecido com o Júnior,por um momento ele virou a cabeça para trás como se estivece procurando alguém,então eu tive certeza que era ele,mas ele está chorando como se algo o tivesse machucando; quase chorei também,por o ver assim. O culto seguiu,o pastor disse palavras tocantes e de grande entendimento. Assim que termina todos seguem para a saída quando sinto alguém tocar meu ombro,por um momento pensei que fosse o Júnior,quando viro e vejo que é meu pai mandando esperar por ele e minha mãe. Já no lado de fora,meu pai hoje não encontrou ninguém para conversar então fomos embora,de repente ouço alguém chamar por mim.
- Mikaella.
Olho para trás,vejo o Júnior correndo,nessa hora comecei a ficar nervosa,ele chega até mim cansado quase sem fôlego.
- posso conversar com você?(me pergunta)
Olho para meus pais.
- se estiver livre,é claro.(continua ele)
- pode ir filha.(fiz minha mãe para mim) a gente só estava indo para casa mesmo.(continua ela se direcionando para ele)Ele sorri em resposta a minha mãe.
- até logo.(falo para meus pais)
Eles acenam para mim.
- pronto,agora você pode falar.
- vamos andando,no caminho vou te contando.(diz ele)×××××××××××××
Gente desculpa pelo atraso,é que realmente estava sem tempo. Este capítulo foi curtinho,por ainda não ter muito tempo,mas prometo que retornarei ao habitual. Aos que acompanham,agradeço e se votarem ficarei mais grata ainda. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe existir amor
RomanceSou uma simples garota no meu primeiro emprego e sabe,acho que meu patrão se apaixonou por mim. Não,que eu não queira,mas sinto que aos poucos ele irá me conquistar. Porém há essa controvérsia, ele é rico e eu uma simples empregada. É complicado,mas...