Minha prima irritante

66 4 0
                                    

Não aguento e começo a rir também, ela era um pouco chata, mas adorava ela. Ela se vestiu e nem sei se ela dormiu em seguida, porque o sono ja me dominava e eu devia ja estar no sétimo sono.
No dia seguinte, acordei com a maluca da minha prima me sacudindo, despertei e fiquei totalmente desnorteada.

- o que foi? (Falo preocupada e ainda meio sonolenta)
- nada. (Diz ela com um sorrisinho cínico) já são 9 horas, desperta dorminhoca.
- pensei que fosse outra coisa. (Me deito novamente, me aconchegando na cama e fechando os olhos)

Escuto ela bufar.

- eu escutei isso em?! (Falo de olhos fechados)

Ela rir.

- e isso também.

Ela rir novamente.

- ta bom, senhora ouve tudo. (Diz ela) levanta por favor. (Fala ela em súplica me sacudinho de novo)
- para. (Eu grito)

Ela me olha com os olhos arregalados e diz:

- to te esperando pra tomar café la embaixo, te dou 15 minutos. (Ela vira-se e sai do quarto)

Me jogo na cama, como ela é insuportável, não posso nem dormir, é melhor levantar senão ela volta e me arrasta pelos cabelos até la embaixo. Vou no banheiro, tomo um banho rápido, escovo os dentes e vesto uma camiseta branca e um short jeans meio folgado e minha sandália de florzinha, é meio brega porem confortável. Quando apareço na cozinha, ela nem me espera sentar e me puxa para a cadeira.

- perai menina, meu pé. Ta maluca. (Falo irritada)
- desculpa. (Diz ela abaixando a cabeça)

Finjo que estou nem ai. Vejo minha mãe lavando os pratos e percebo que o almoço ja está pronto.

- bença mãe.

Ela me olha e sorri.

- Deus te abençoe.

Entao vou fazer minha refeição da manhã, como dois pães com queijo.
A Mara também me acompanha, mas apenas comi um pão. Depois que termino, a Mara me segue como se fosse uma sombra. Quando meu celular toca, ele está em cima de uma mesinha na sala.

Deixe existir amorOnde histórias criam vida. Descubra agora