Isso é uma volta?

6 3 0
                                    

Chego em casa destruída, sem forças, minha mãe fala alguma coisa, mas me ponho a ir direto para o quarto. Tomo um banho, que creio que passei mais de meia hora lá no banheiro; não demorei muito a pegar no sono.
No dia seguinte, acordei as 9:00 horas. Estiquei os braços, as pernas, é bom ter tempo para isso, sorrio. Então me lembro de tudo que acontecerá ontem, porque ele fez isso comigo, me enganando o tempo todo? Como fui inocente. Burra. Soco a mão na cama, minha mãe abre a a porta.

- bom dia. (Ela fala receosa)
- bom dia. (Sorrio)
- tudo bem?
- sim. (Dou o meu maior sorriso)
- as vezes você é meio maluquinha, minha filha. (Ela entra com um copo de leite na mão)

Ela senta ao meu lado na cama.

- leite? (Olho para ela fazendo careta)

Ela apenas balança a cabeça sorrindo.

- sei que se demitiu.

Abro a boca pra falar algo, mas ela continua.

- não pretendo saber exatamente a causa, mas se fez isso é porque realmente tinha que fazer isso. Então eu confio em você. (Diz ela pegando minha mão)

Na mesma hora meu pai aparece na porta.

- conversa de meninas ou homens também podem entrar?

Sorrio e ele entra.

- que tal um dia em família? (Ele diz)

Me empolgo bastante com a ideia.
No fim do dia, lembro-me que iria entregar a carta de demissão, então tomo um banho rápido e vou. Chegando  na cozinha encontro logo a Ilda, entrego-lhe a carta e saiu dali o mais rápido que posso, não quero encontrar as meninas. Ainda no jardim, me deparo com o Júnior olhando pra mim, desvio dele,mas assim que passo por ele:

- vai me tratar assim? (Ele fala olhando para frente)
- sim. (Respondo ao seu lado, olhando também para frente na direção contrária)
- não tenho ao menos uma chance? (Ele ainda fala)

Suspiro e balanço a cabeça.

- não. (Falo já andando)

Ele me puxa pelo braço me fazendo voltar bruscamente, ficando bem próximo a ele, nossos rostos muito perto, me sinto nervosa e ele também, então ele toma minha boca na sua, dando aquele beijo intenso e apaixonado, levanto minha mão até seu braço, apreciando um pouco o beijo. Porém me dou conta que isso é errado, e afasto ele de mim.

- não. (Falo)
- porque? (Ele me olha implorando)
- talvez tenhamos um encontro no futuro, mas hoje não.

Saiu dali o mais rápido que posso, não estou triste, mas parece que esse beijo, último beijo,me trouxe conforto.

Deixe existir amorOnde histórias criam vida. Descubra agora