Vamos a um kiosque perto de onde estavamos, para comer algo. Todos na mesa, aguardando a comida chegar.
-entao essa é a garota de quem você tanto fala? (Fala Jefferson para Júnior)
Como estou próxima deles, ouço o que ele diz e começo a rir.
-parece que sim. (Responde Júnior)
A Evelly não quis comer nada, e foi de encontro ao mar, nadar um pouco. A comida chega e todos saboreiam a lagosta posta a mesa. Um bom tempo depois depois percebo que a Evelly ainda não voltou.
-alguém viu a Evelly? (Pergunto a todos)
-não. (Responde Caroline olhando ao redor)
-ela foi nadar e não voltou ainda. (Falo)
-vamos procurá-la. (Diz Victor levantando-se)E assim fomos em busca dela. Quando vejo no mar alguém que parece estar se afogando, olho para o lado: Caio passa correndo. Ai não, é a Evelly. Corro também, mas não entro na água. Caio a traz até a beira da praia, mas ela parece estar desacordada, ele faz pressão em seu peito e nada. Começo a ficar preocupada. É ai que ele faz respiração boca a boca; uma, duas, três, na quarta tentativa ela volta. Me ajoelho perto dela.
-sua maluca. Ta querendo me matar? (Falo para ela)
-pensei que fosse eu que estivesse se afogando?! (Diz ela ironicamente)
-até em um momento como esse, você não deixa de fazer graça ne? (Falo batendo em seu ombro)Ajudo-a a levantar-se, quando todos estavam vindo ao nosso encontro.
-está tudo bem? (Pergunta Érica)
-sim. (Respondo com um pequeno sorriso)Vamos andando ate chegar onde estão nossas coisas.
-vamos embora Evelly? (Falo para ela)
-pq? (Diz ela)
-você acha que já não foi o bastante por hoje?
-vocês já estão indo? (Pergunta Caroline)A Evelly e eu respondemos na mesma hora, porém com respostas diferentes, eu sim e ela não.
-se você quiser ir embora, pode ir, eu não vou. (Fala ela fazendo birra e sentando na toalha que está sobre a areia)
Começo a rir.
-criança birrenta. (Falo)
Sento-me ao lado dela e ela me abraça. Caroline também senta-se. Logo depois a Érica também nos acompanha no chão. Não demora muito e os meninos também se aproximam, porém ao invés de sentar ele vão jogar vôlei. Bem atrás vem o Caio com um copo de suco na mão e entrega a Evelly.
-obrigada. (Diz ela toda tímida)
Ele apenas acena e se junta aos meninos.
Fico olhando para minha amiga.-que foi? (Diz ela com cara de quem aprontou)
-nada. (Falo levantando a mão) e veja só ele acertou no suco, seu favorito não? (Continuo)Ela começa a rir e toma seu suco de acerola.
-vejo romance ai. (Fala Caroline)
-ta vendo? Não sou a única em? (Falo)
-terei que concordar também. (Fala Érica)
-três contra uma, e ai? (Falo para Evelly como se fôssemos lutar)
-para gente. (Diz ela ficando vermelha)
-ela até ficou vermelha. (Diz Érica)
-onww. (Caroline e eu dizemos igual)Todas começamos a rir, os meninos param de jogar e nos olham, mas não paramos e pude ver que eles também riem e depois continuam a jogar.
O resto do dia passou bem rápido. As 17:00 horas a Érica e a Caroline dizem que já estão indo. Falamos com os meninos que já estávamos indo também, júnior se ofereceu para nos levar, recusei de começo mais ele insistiu. O amigo dele, Jefferson,deu uma carona para o Victor e Caio. Assim que ele para em frente a minha casa, a Evelly sai primeiro, já que eu tinha vindo na frente, antes que eu pudesse abrir a porta, júnior segura meu braço, olho para ele sem entender, então ele diz:
-aceita jantar comigo amanhã a noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe existir amor
RomanceSou uma simples garota no meu primeiro emprego e sabe,acho que meu patrão se apaixonou por mim. Não,que eu não queira,mas sinto que aos poucos ele irá me conquistar. Porém há essa controvérsia, ele é rico e eu uma simples empregada. É complicado,mas...