Os dias se passam e já estamos no fim de tarde da quarta-feira, eu e a Evelly estamos nos arrumando. Quando a Mara que tinha saído com minha mãe chega no quarto, quando nos ver logo pergunta:
- vcs vão pra onde? (Diz ela com uma cara estranha e com as mãos na cintura)
- vamos sair. (Fala Evelly e depois se volta para o espelho)
- sair? Pra onde? Eu também vou.
- não. (Falo para ela e continuo passando batom)
- não? (Diz Mara com a boca aberta)
- não florzinha. É só para adultos. (Diz Evelly passando por Mara pra pegar seu casaco em cima da cama)Evelly ja está me esperando na porta do quarto, limpo o borrado do batom e vou.
- beijos prima. (Mando beijo para ela)
Antes de de ir minha mãe diz para ter cuidado e não voltar muito tarde.
Chegando lá, esperamos do lado de fora, claro que ja dei uma olhada, mas não tinha ninguém conhecido. Após 20 minutos de espera vejo que o Caio vem vindo e alguém com ele, não pode ser, é o Júnior, não acredito que Caio o chamou. Aff. Eles se aproximam.- ola. (Diz Caio sorrindo)
- ola. (Respondo do msm jeito)
- ola senhor Júnior. (Falo)
- só Júnior, por favor. (Diz ele)Sorriu e aceno em confirmação.
- ah, esse aqui é a minha amiga, Evelly.
- ola. (Diz Evelly com um sorriso enorme e apertando a mão deles)Dou até uma risada, minha amiga é mesmo louca. Pouco depois a Caroline chega, bom agora só falta o Victor. Não demora muito e vemos alguém correndo, é o Victor, atrás dele um cachorro. Ele para em frente a nós cansado, quase sem fôlego, o cachorro também para e late alto, a Evelly se assusta e grita se agarrando nas costas de Caio, ela tem medo de cachorros. Caio fica até sem reação, ela ta puxando a roupa dele.
- xô cachorrinho. (Falo balançando a mão pro cachorro)
O cachorro late de novo. E a Evelly mais uma vez grita. Sabe, as vezes da vontade de rir kk.
- manda esse cachorro ir embora. (Diz Evelly num apelo)
- xô cachorro, xô. (Fala Júnior batendo o pé firme no chão e indo em direção dele)O cachorro corre.
- pronto, agora vamos entrar ne? Acho que ainda não estão servindo do lado de fora. (Júnior da uma risadinha)
Evelly solta Caio. Deixou o pobre coitado com a roupa amassada.
- desculpa. (Diz Evelly ajeitando a roupa dele)
- sem problema. (Diz Caio)Tao com passível, como sempre.
- vamos Victor, nos conte como foi que esse cachorro começou a te perseguir? (Pergunto ao Victor)
E vamos entrando na cafeteria. Nos acomodamos numa mesa ao lado da janela, nem no começo nem no final, ficamos bem no meio da cafeteria.
As meninas sentaram de um lado e os meninos em frente, fiquei de frente pro Júnior, não sei se isso é sorte ou perturbação; Caio ao lado dele que ficou de frente pra minha amiga que esta ao meu lado e na ponta a Caroline que ficou de frente com o Victor. Hoje eu pedi uma fatia de bolo de chocolate e todos parecem me acompanhar, pediram o mesmo kk- como esta as férias Mikaella? (Pergunta Victor)
- bom, está acabando.
- que bom. Estou com saudades. (Diz ele fazendo biquinho)Dou uma risada, ta muito engraçado a cara dele.
- onw. (Fala Caroline com cara de boba) mais é verdade Mikaella, a gente ta com saudades de você. (Continua ela e termina a segunda fatia de bolo)
- obrigada. Também estou. (Falo em reposta)
- mais e você Evelly? Fale um pouco sobre você. (Diz Caroline ao lado dela)
- bom, eu estava fora do país estudando moda, um curso que durou 2 anos. Minha amiga morreu de saudades. (Diz ela apontando pra mim)
- mentira. (Falo baixinho balançando o dedo, negando)
- sentiu sim. (Diz ela erguendo a cabeça) tanto, me ligava todos os dias durante os seis primeiros meses, mas depois fiquei muito ocupada, não tinha muito tempo pra ta em ligação.
- verdade. (Falo desistindo de negar) é louca, mas faz falta quando ta longe.
- onw. (Diz Evelly e me abraça bem forte)
- posso abraçar também? (Pergunta Caroline)Eu e a Evelly damos uma risada e confirmamos com a cabeça. Eu estava de olhos fechados e senti aquele clarão, quando abro os olhos vejo que é o Victor tirando foto nossa, as três ao mesmo diz não pra ele,mas ele tira outra foto e os três caem na gargalhada. A foto ficou horrorosa por sinal, mas Victor não quis apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe existir amor
RomanceSou uma simples garota no meu primeiro emprego e sabe,acho que meu patrão se apaixonou por mim. Não,que eu não queira,mas sinto que aos poucos ele irá me conquistar. Porém há essa controvérsia, ele é rico e eu uma simples empregada. É complicado,mas...