***versão de júnior***
- onde você vai me levar? (Pergunta ela)
- surpresa. (Falo com um sorriso malicioso)Hoje será oficialmente nosso encontro de verdade, então prefiro guardar segredo, levá-la para um lugar que creio eu desconhecido para ela.
- desculpa. (Falo olhando rapidamente para ela)
- pelo o que? (Pergunta ela sem entender nada)
- por nosso jantar ter sido interrompido, é que..Eu sinceramente me sinto culpado, por nosso jantar não ter dado certo, mas ela não me deixa terminar.
- esqueça isso. O importante é que seu amigo está bem e estamos aqui agora.
Concentrado na estrada, ao escutar o que ela diz me faz relaxar e sorriu para dizer que tudo bem.
- bom. Para onde vamos? (Ela virasse no assento para ficar de frente para mim)
Eu a olho com curiosidade, seu jeito me surpreende cada vez mais.
- bem curiosa você ne? (Falo)
- não achas que tenho o direito de saber para onde estou indo? Ou será que estou sendo sequestrada?Neste momento tenho vontade de gargalhar, mas resolvo provoca-la.
- não seria uma má idéia em? (Olho fuzilando seus olhos)
Ela bate em meu ombro e sorri.
O lugar é distante, talvez ela pense mesmo que irei sequestra-la. Enfim chegamos,por um momento pensei que tinha tomado o caminho errado.- vamos? (Falo para ela)
Saímos do carro, coloco o seu braço entre o meu e a guio para um dos meus lugares favoritos, perto da praia, isso me trás calmaria. Chegamos exatamente na hora do almoço, isso é maravilhoso porque estou morrendo de fome, desde que o Jefferson sofreu o acidente que não tenho comido direito, então peço o prato principal da casa. Enquanto aguardamos, ela aprecia a vista que temos de onde estamos, uma praia encantadora que no momento quase não se vê um pé de gente, a vejo fechar os olhos parece apreciar tudo em volta. Tenho a curiosidade de saber se tudo isso a agrada e pergunto:
- gosta?
- hum.. Sim, sim. Muito. (Responde ela)Nossa comida chega.
- você sabe que hoje será o nosso último dia juntos ne? (Fala ela)
Quando escuto isso, congelo, solto o garfo que estava em minha mão sobre o prato e a olho sem entender.
- co.. como? (Gaguejo ao dizer)
Eu não tenho nem forcas para falar. Ela começa a rir, é ai que fico sem entender mais nada.
- não entendo a graça. (Falo encostando na cadeira colocando a mão no queixo)
- amanhã bobo. A Ilda.
- ah. (Relaxo)
- o que você pensou? (Fala ela rindo)
- você queria que eu tivesse um infarto, é isso?Ela começa a rir novamente,eu realmente pensei em outras milhoes de coisas. Um pouco depois de sairmos,retiro do bolso um lenço,ela me olha sem entender, então o coloco nos seus olhos como uma venda.
- para onde vamos? (Pergunta-me)
Pego sua mão e a guio.
- surpresa princesa.
Beijo sua mão.
Depois de alguns minutos de caminhada e alguns tropeços dela, chegamos, então retiro o lenço que cobria seus lindos olhos castanhos.
Ela parece estar maravilhada, pois não deixar de observar cada detalhe. A praia por incrível que pareça está deserta.- o que achou? (Falo)
- encantador. (Ela sorri para mim)Caminhamos um pouco pela praia de mãos dadas,sua mão é tão macia. Então começo a observar não só sua mão, mas seu rosto também. Ela sorri pra mim com vergonha. Sinto a necessidade de olhar em seus olhos, fico analisando o quão belos aqueles olhos castanhos são.
- minha! (Falo tocando seu rosto)
Ela parece apreciar o toque, inclina a cabeça na direção de minha mão e fecha os olhos. O quão estou apaixonado por esta mulher?!
- quem disse que sou sua? (Diz ela com um sorrisinho cínico)
Eu arregalo os olhos, por essa eu não esperava, será que ela está brincando comigo?
- não estamos namorando, esqueceu? (Diz ela se distanciando)
Suas últimas palavras me fazem ver o real sentido, mas pensei que tivéssemos algo.
- não? (Tento provoca-la)
- oficialmente não. (Ela sai correndo)Vejo a necessidade de correr atrás dela, ela parece se divertir, faz ziguezague na praia e eu como um bobo apaixonado a sigo.
Enfim consigo alcançá-la agarrando pela cintura.- não tem pra onde fugir. (Sorriu,porque consegui pega-la)
- ta bom, ta bom. Você venceu.(diz ela relaxando o corpo)Então a solto, mas ela tenta correr, eu não acreditei muito que tinha se dado por vencida. Sendo mais rápido que ela,seguro seu braço, mas ela se desequilibra me derrubando no chão caindo sobre mim, eu a seguro para que não fuja e a puxo para mais perto de mim, nao consigo parar de encará-la, nossas respirações ficam mais fortes, sinto que preciso do toque dos seus lábios. Mas ela ainda não cansou de brincar, levanta tão rápido e corre para longe de mim. Sinto-me frustado.
- pfff.. Você não desisti nunca? (Falo baixo, mas ela parece escutar e responde)
- nunca. (Grita)Ficamos na praia até anoitecer, sentados, ela segura minha cintura tao confortavelmente encostando sua cabeça em meu peito, beijo sua cabeça, é tranquilizante estar com ela eu esqueço que o mundo que cobra tanto de mim existe. Ela levanta a cabeça e diz:
- maravilhoso.
- o que?
- tudo. (Ela sorri e fecha os olhos)
Beijo sua testa e a abraço forte,é em um lugar assim num momento como esse que quero viver.Nos levantamos e fomos em direção ao carro, ficaria assim por mais tempo, mas as obrigações nos obrigam a ir embora.*******
Espero que tenham gostado e desculpa pela demora. Beijos a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe existir amor
RomanceSou uma simples garota no meu primeiro emprego e sabe,acho que meu patrão se apaixonou por mim. Não,que eu não queira,mas sinto que aos poucos ele irá me conquistar. Porém há essa controvérsia, ele é rico e eu uma simples empregada. É complicado,mas...