Capítulo 2

2.2K 124 9
                                    

Flashback on:

Por Mia

Faltavam apenas 2 semanas para eu completar 16 anos, eu estou voltando da escola junto com Lívia como minha casa e perto nós vamos de pé.

- Doida falta pouco para o seu aniversário – Disse Lívia empolgada.

- Sim Li eu estou muito animada – Eu disse.

- Imagino o que você quer fazer? – Pergunta Lívia.

- Uma festa de arromba – Eu disse empolgada.

- E dona Mia não perde uma né – Disse Lívia.

- Perco sim, mas como e meu aniversario tem que ser no estilo ne gata – Eu disse.

Depois de alguns passos finalmente chegamos em casa, cumprimento Marcos o segurança e eu e Lívia entramos.

- Oii filha oi Lívia – Disse Cloe.

- Eai gata – Eu disse abraçando.

- Oi tia – Disse Lívia cumprimentando.

- Cadê pai? – Eu pergunto.

- Daqui a pouco chega – Disse Cloe.

Então fomos subir para o meu quarto já era fim de tarde nossa escola era integral.

- Mia vamos estudar para a prova de biologia eu não sei muita coisa – Disse Lívia.

-Tá bom vamos – Eu disse com uma animação.

Alguns minutos se passam e o celular de Lívia toca ela atende e logo sua cara muda, ela está pálida e chorando, então ela desliga o telefone.

- Li o que aconteceu? – Eu pergunto.

- Meus pais Mia sofreram um acidente de carro terrível – Disse Lívia chorando.

- Meu Deus! Mãeeeeeee! – Eu grito do quarto.

- O que foi filha – Disse Cloe entrando no quarto.

- Os pais da Lívia sofreram um acidente terrível de carro – Eu disse assustada.

- Ai Meu Deus vamos para o hospital ver se eles estão bem-Disse Cloe correndo para pegar as chaves do carro.

Logo chegamos ao hospital e vi meu pai que estava falando ao telefone.

- Eu já ia ligar para vocês – Disse John.

- E como estão os pais da Lívia pai? – Eu pergunto.

- Infelizmente morreram – Disse John.

- Nãoo! – Grita Lívia que cai no chão e eu a abraço.

- Lívia eu imagino o quanto e difícil, mas eu estou aqui com você sempre – Eu disse.

- Lívia eu sinto muito – Disse Cloe abraçada com John.

Então passam dois corpos dentro de um saco preto, na maca Lívia vê e chora muito mais.

Flashback off

Alguns meses se passaram, e eu nem fiz nada no meu aniversário preferi dar apoio a minha melhor amiga que está um pouco melhor, depois do acidente Lívia se aproximou muito dos meus pais e eles a consideram como uma filha. Era sexta-feira estava eu e Lívia na sala assistindo um filme de comedia romântica o nosso preferido.

- Miiia – Disse Lívia.

- Oi Li – Eu disse.

- O Joel veio perguntar de você para mim no Whats – Disse Lívia.

- Inventa que eu estou namorando, não quero ele não – Eu disse rindo.

- A ele e tão bonito – Disse Lívia.

- Pega ele então eu só dei uns beijos e já está ótimo, ele beija bem – Eu disse.

- Eu não – Disse Lívia.

Ficamos ali comendo pipoca e jogando uma na outra como gostamos de fazer logo meus pais chegam do trabalho.

- Filha temos uma notícia para te dar – Disse Cloe.

- Ai meu Deus está gravida? – Eu pergunto.

- Não estou está doida você já me dá trabalho Lívia também está ótimo – Disse Cloe.

Eu e Lívia rimos.

- Então o que é? – Eu pergunto.

- Iremos voltar para Las Vegas – Disse John.

- Sério? Que saudade deles faz tempo que não vejo eles principalmente Miguel – Eu disse.

- Então vamos – Disse John.

- Mas eu não quero deixar a Lívia – Eu disse.

- Mia tudo bem – Disse Lívia.

- Acha que iremos deixar a nossa mais nova filha aqui? De jeito nenhum – Disse Cloe.

- Já entendi porra – Eu disse animada.

- Olha a boca mocinha – Disse John.

- O que é dona Cloe? – Pergunta Lívia.

- Você irá com a gente já falamos com a sua vó, nós iremos amanhã, e você irá semana que vem, porque sua vó quer ficar com você um pouco – Disse Cloe.

- Nossa sério que maravilha obrigada – Disse Lívia abraçando meus pais.

Me despedi de Lívia pois já iriamos no dia seguinte, comecei a arrumar minhas malas, roupas tudo.

Por Cloe

Ver a animação no rosto da minha filha não tem preço, então pego meu celular e ligo para Carly.

Ligação on

- Alo gata – Disse Carly.

- Oi gata – Eu disse.

- Como você está? – Pergunta Carly.

- Bem e você – Eu respondo.

- Com saudades – Disse Carly.

- Eu também enfim John conseguiu outra proposta, de emprego aí em Las Vegas então estamos voltando e iremos ficar em um hotel – Eu disse.

- Que maravilha! Hotel está louca? Vai ficar aqui em casa já vou mandar Ana arrumar os quartos – Disse Carly.

- Se não te incomodar – Eu disse.

- Jamais me incomodaria amiga vou avisar o pessoal tudo – Disse Carly.

- Beleza iremos chegar na hora do almoço – Eu disse.

- Ótimo vou fazer um almoço em especial então te espero beijos – Disse Carly.

- Beijos – Eu disse.

Ligação off

Fui ajudar John a arrumar suas malas e também para assinar o contrato de venda dessa casa. Nos iremos partir as 10 horas.

Esse foi o capítulo espero que tenham gostado de estrelinhas e comentem. Para quem não sabe Flashback e meio que um acontecimento antigo.

Nos siga no insta bela_mene e amandaa_cris20.

 

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora