Capítulo 57

657 69 8
                                    

Por Mia

Alguns dias se passam e eu e Miguel voltamos a namorar e estamos muito felizes. Ainda moro com meus pais e Miguel mora em um apartamento na cobertura e sempre que dá durmo com ele. Acordo e vejo Miguel dormindo tranquilamente dou um selinho em Miguel e vou para o banheiro tomar um banho, faço minhas higienes e coloco meu jaleco. Quando saio do banheiro vejo Miguel acordado já.

- Bom dia - Eu disse.

- Bom dia amor - Disse Miguel.

- Eai dormiu bem? - Eu pergunto fazendo uma trança no meu cabelo.

- Dormi sim, você esta linda em cuidado por onde passa em - Disse Miguel brincando.

- Você que é gato, e chama atenção por onde passa, cuidado você - Eu brinco de volta.

- Já deu o meu horário - Eu disse indo até Miguel e lhe dando um beijo. Pego o elevador e vou ate o estacionamento, pego meu carro e vou direto para o consultório. Chegando lá cumprimento todos e vou para minha sala, chegando lá vejo uma mulher que não me é estranha.

- Pois não? - Eu pergunto.

- Olá Mia sou eu Roberta, a mãe do Robert - Disse Roberta.

- Olá - Eu disse.

- Meu cachorro ele está vomitando sangue, pode ver o que ele tem - Pede Roberta.

- Claro, e Robert como está? Nunca mais o vi - Eu disse.

- Está ótimo, irá casar com Margarina nossa vizinha, ela está grávida dele - Disse Roberta.

- Sério? Que maravilha - Eu disse animada.

- E você como esta? - Pergunta Roberta.

- Estou bem - Eu disse sorrindo.

Começo a fazer os devidos exames no cachorro, e ele está com uma grave infecção e eu receito um remédio para ele. Horas depois fecho meu consultório é Lívia me liga.

Ligação On

- Amigaaa - Disse Lívia.

- Oi gata - Eu disse.

- Estou grávida de um menino - Disse Lívia.

- Que maravilha!! Quero comprar roupinhas para ele - Eu disse empolgada.

- Amiga não precisa - Disse Lívia.

- Precisa sim, e qual será o nome dele? - Eu pergunto.

- Será Vitor - Disse Lívia.

- Ameiii - Eu disse.

- Vou trabalhar aqui, amiga beijos - Disse Lívia.

- Beijoss - Eu disse desligando o celular.

Ligação Off

Vou para a casa, chegando lá tomo um banho relaxante e me deito na minha cama e fico vendo as redes sociais e Ricão sai de baixo da cama e me assusto.

- Ricão para de me assustar - Eu disse nervosa.

- Relaxa baby - Disse Ricão.

- Você é louco - Eu disse.

- Vai me conta os babados - Disse Ricão.

- Não tenho nenhum - Eu disse.

- Ai menina sem graça - Disse Ricão.

Ficamos lá no meu quarto conversando sobre qualquer assunto e Miguel entra no meu quarto.

- Ooi amor - Disse Miguel me beijando.

- Oi lindo - Eu disse retribuindo.

- Sou a vela - Disse Ricão.

- Eai ricão - Disse Miguel.

- Eai vou vaza beijosss - Disse Ricão saindo pela janela ele e louco.

- Linda vamos sair hoje a noite - Disse Miguel.

- Sim - Eu disse.

- Fica mais linda do que já é - Disse Miguel me beijando e saindo do quarto.

E isso gente o que será que vai acontecer nesse encontro? De estrelas comentem e nos siga no insta: Bela_Mene e amandaa_Cris20

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora