Capítulo 23

908 79 5
                                    

Por Mia

Os dias se passaram e já era sexta-feira acordo 8 horas e começo a arrumar minha mala junto com Lívia que arruma a dela. Minutos depois descemos para a cozinha para comer alguma coisa, Miguel e Diego aparecem nos cumprimentam e ficam esperando pela minha madrinha que iria nos levar hoje para a escola.

- oi gente preparados? - Disse Carly.

- Sim estamos – Disse Miguel dando um beijo na bochecha de Carly.

- Que bom meu filho – Disse Carly.

Ficamos ali conversando por alguns minutos e Carly finalmente nos leva até a escola nos despedimos, fico abraçada com Miguel, Nycolli só me olha com ódio logo o ônibus chega colocamos as nossas coisas e seguimos viagem até a praia. Horas depois chegamos lá e que lugar lindo tem várias cabanas eu Miguel Lívia e Diego ficamos em uma cabana de dois quartos muito aconchegante. Fomos até lá por nossas malas e logo voltamos para o meio da praia aonde estavam todos.

- Galera fiquem de biquíni para podermos tirar fotos – Pede Jackeline.

Tiro meu vestidinho que eu tinha colocado, e fico de biquíni muitos meninos começam a assobiar para mim, Miguel faz cara de enciumado mas depois ri ele tira sua camiseta e várias meninas ficam olhando confesso que fiquei um pouco incomodada mas ele é um gostoso então fazer o que né.

- Gente este e o fotografo de vocês o nome dele e Marcio – Disse Jackeline.

- Oi – Todos dissemos juntos.

- Uau que gostoso vou pegar ele – Disse Carol me cutucando e eu ri.

- Ui safadinha – Eu disse brincando com Carol.

- Sempre – Disse Carol.

- E ai está gostando? - Eu pergunto.

- Claro Mia, vem vamos tirar uma fotos juntas para eu postar – Disse Carol com o celular nas mãos. Depois tiramos as fotos na praia que o fotografo pediu e logo coloquei meu vestidinho de novo e já estava de noite, fizemos uma fogueira no meio da praia estava tão gostoso e começamos a assar marshmallow, e o Léo trouxe um violão e começou a tocar e todos ficamos escutando.

- Mia canta ai – Pede Lívia.

- Não Li tenho vergonha – Eu disse.

- Você canta? Canta ai – Pede Diego.

- Eu quero ver você cantar Mia – Disse Miguel.

- Canta canta canta... - Disseram todos juntos.

- Diz que pensa tanto em mim que tá querendo me ver diz que tá me lembrando bastante acredito em você... - Eu começo a cantar.

Por Miguel

Mia canta tão bem, parece um anjo com sua voz doce e calma tão linda, logo que ela termina de cantar todos começam a bater palmas e ela fica vermelha e olha para mim com seus lindos olhos azuis e eu jogo um sorriso para ela.

- Canta muito Mia – Disse Diego.

- Uau canta muito – Disse Léo.

Todos a elogiaram menos Nycolli que ficou com a cara amarrada o tempo todo, Mia e Lívia foram para o quarto primeiro eu e Diego ficamos ali conversando mais um pouco e depois subimos. Chegando lá fui tomar um banho e coloquei um short e vejo Diego e Lívia se beijando na cama.

- Eita vocês dois – Eu disse.

- Licença ai brother – Pede Diego.

- Opa é claro – Eu disse saindo do quarto e rindo. Vou até o outro quarto e vejo Mia deitada mexendo no celular me deito ao seu lado e começo a acaricia-la.

Logo iniciamos um beijo quente e caloroso, ficamos com tesão, e rolou fizemos sexo e foi maravilhoso e depois fomos dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo iniciamos um beijo quente e caloroso, ficamos com tesão, e rolou fizemos sexo e foi maravilhoso e depois fomos dormir.

E isso gente espero que tenham curtido de estrelas comentem divulguem para os amigos e nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20. 

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora