Por Mia
Tomo um banho de banheira, faço uma escova no meu cabelo para ele ficar mais liso ainda, coloco meu vestido preto com decote e um detalhe muito bonito, um salto dourado com uma maquiagem bem marcada, e um batom nude.
Pego minha bolsa e vou para a sala esperar Miguel que viria de carro me buscar.
- Que linda filha - Disse Cloe.
- Você acha mãe? Eu não estou gorda? - Eu pergunto e Cloe ri.
- Filha você está perfeita - Disse Cloe que vai para o seu quarto.
Miguel chega e entro no carro.
- Você está linda demais - Disse Miguel me analisando.
- Obrigado amor - Eu disse beijando Miguel.
Depois de alguns minutos chegamos no restaurante mais luxuoso da cidade, entramos e a mulher nós mostrou a nossa mesa.
- Um vinho por favor - Pede Miguel para o garçom.
- Sim senhor - Disse o garçom.
- Então como foi seu dia hoje? - Eu pergunto.
- Puxado, muitos casos para resolver mas a melhor parte do meu dia chegou - Disse Miguel.
- Que lindo - Eu disse e o garçom chega e nos serve um vinho.
- Saúde - Disse Miguel e brindamos o copo.
- Saúde - Eu disse.
- E no consultório como foi? - Pergunta Miguel.
Conto para Miguel, que vi Roberta e que o Robert vai casar.
- Eu conheço a Margarina ela é uma puta da rua, Diego toda hora ia com ela - Disse Miguel.
- Sério? Porque ela ta gravida dele parece - Eu disse.
- A sim - Disse Miguel que pega na minha mão e me olha.
- Te amo - Eu disse.
- Não mais que eu - Disse Miguel.
Um pouco mais tarde, Miguel vai ao banheiro e está demorando voltar, será que ele está com Diarreia?
Então uma banda sobe no palco e começa a cantar algumas músicas e eu tomo o meu vinho, e do nada a banda para de cantar e o cantor me olha e começa a falar.
- Mia Clark Freitas - Disse o cantor.
- Sou eu - Eu disse e todos me olham.
- Você terá uma surpresa - Disse o cantor.
Então eles começam a cantar a musica do Jorge e Mateus.
- No primeiro instante, vi que era amor
No momento em que a gente se encontrou
No segundo instante, vi que era você
Já te amo tanto - O cantor.E aparece Miguel com um buquê de rosas se aproxima de mim e me da o buquê que é lindo e depois se ajoelha e abre uma caixinha vermelha com uma aliança prata muito linda.
- Mia Clark Freitas quer se casar comigo? - Pergunta Miguel.
- Sim - Só consigo dizer isso pois estou tão emocionada que ainda a ficha não caio.
Miguel coloca a aliança no meu dedo e eu no dele, e nós beijamos e todos do restaurante aplaudem. Então pulo em Miguel para dar um abraço bem forte.
- Te amo - Disse Miguel.
- Eu te amo - Eu disse beijando Miguel.
O que acharam desse capitulo? Achei tão fofo. E isso se gostaram de estrelas e comentem muito obrigada. Insta: bela_mene e amandaa_cris20
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...