Capítulo 28

738 69 5
                                    

Por Mia

Na mesma noite acordo de madrugada, visto a minha roupa que eu tinha guardado, passo uma maquiagem básica e uma sapatilha. Faço um bilhete para Lívia e coloco de baixo do seu travesseiro.

Ligo para Carol e aviso que estou pronta, abro a janela do meu quarto e pulo na arvore, e consigo chegar no chão de boa, logo Carol me liga e eu saio e vou até a frente da casa de fininho e entro no carro de Carol.

- Foi facil? Sair ne – Disse Carol.

- Foi sim vamos – Eu disse.

- Está linda – Disse Carol.

- Obrigada – Eu disse mexendo no celular enquanto Carol dirigia.

Depois de alguns minutos chegamos em uma boate com pouca luz então Carol para o carro e entramos juntas na boate que e cheia de poli dances espalhados por todo o lugar.

- Que lugar e esse? - Eu disse assustada.

- Ei relaxa eu sempre veio aqui vamos tira a roupa – Pede Carol.

- O que? Está louca – Eu disse.

- Não estou anda tira – Disse Carol.

- Não - Eu disse brava.

- Carol e sua vez – Disse uma menina pelada que saio do palco.

- Ai Mia você e muito moagenta anda logo tira – Disse Carol sendo grossa e tirando sua roupa e subindo no palco. Carol ficou apenas de calcinha e começou a rebolar para o homem que colocou 100 dólares na sua calcinha, e ele começa a apertar os peitos dela, decido ir embora mas um homem me puxa pelo braço e eu me solto.

- Moça o trato não foi esse vem – Disse o homem me puxando.

- Que trato moço está doido – Eu disse assustada.

- Carol e eu combinamos – Disse o homem que aparentava ter uns 40 anos.

- Combinaram o que? Eu não - O homem me interrompe.

- Ela te vendeu por esta noite por 500 dolares a madrugada inteira e eu paguei ela – Disse o homem.

- Como assim ela me vendeu tá maluco eu não - Eu disse ficando longe logo trombo com Carol que está pelada.

- Anda Mia entra no quarto ele pagou – Disse Carol.

- Como assim Carol que porra e essa – Eu disse chorando praticamente.

- Como assim nada garota entra logo – Disse Carol meio tonta e tomando alguns analgésicos.

- Não - Eu grito mas o homem e a Carol me jogam no quarto e trancam a porta.

- Meu Deus abre a porta – Eu grito.

Pego o meu celular e minhas mãos estão tremendo e ligo para Miguel que atende sonolento.

Ligação on

- Alô - Disse Miguel com voz de sono.

- Miguel socorro a Carol me levou para um bordel me tira da aqui – Eu disse desesperada.

- Mia meu Deus como assim ela te levou – Disse Miguel preocupado.

- Eu achei que fosse uma noite das meninas mas e um bordel – Eu disse.

- Aonde fica Mia? – Pergunta Miguel desesperado.

- Fica na – O homem chega e eu desligo o celular e escondo.

Ligação off

Por Miguel

Coloco uma roupa qualquer ligo para Diego buscar com o carro e ligo para Lívia que pede para ir junto mas eu não deixo pois ela está doente logo Diego aparece e eu pulo da janela e entro no carro.

- Cara que foi? - Pergunta Diego.

- Mano a Carol levou a Mia para um bordel e ela me ligou desesperada – Eu disse.

- Bordel? A Mia e louca? - Disse Diego bravo.

- Ela disse que não sabia que era lá - Eu disse.

- Vamos então - Disse Diego dando partida no carro e ligando para alguém.

Logo Diego para em um bar e dois caras gordos entram no carro.

- Quem são? - Eu pergunto.

- Neto e Netão eles irão nos ajudar a entrar lá - Disse Diego.

- Eai – Eu disse cumprimentando.

- Eai de boa – Disse Neto.

- Ola – Disse Netão.

Depois de alguns minutos chegamos no bordel, Neto e Netão começaram a bater nos seguranças e conseguimos entrar no bordel, e vejo Carol pelada e em frente a uma porta e escuto o grito de Mia rapidamente chego até Carol que me proíbe de entrar.

- Sai da frente – Eu disse.

- Não ele me pagou – Disse Carol.

- Como você tem coragem de fazer isso – Eu disse.

- Dinheiro fala primeiro – Disse Carol.

- Carol vem aqui o para você - Disse Diego tirando a roupa e Carol sai da porta.

- Mia – Eu disse abrindo a porta e batendo no homem que estava querendo tirar a sua blusa.

- Miguel – Disse Mia desesperada.

Logo Neto e Netão entra no quarto e batem no homem pego Mia no colo que está muito assustada e logo entramos no carro de Diego que entrou. E Neto e Netão também que Diego deixa eles no bar de volta e nos leva para a casa da Mia.

- Vou ligar para Lívia - Disse Diego.

- Pronto a Lívia irá fazer uma corda de lençóis ai você sobe pela janela – Disse Diego.

- Beleza – Disse Mia chorando.

Primeiro passamos na casa de Diego para acalmar Mia e depois fomos para a casa da Mia e Lívia já esperava na janela com os lençóis.

- Tudo Pronto? - Pergunta Miguel.

- Sim pode subir – Disse Lívia falando baixo.

- Obrigada Miguel eu te amo muito – Disse Mia me dando um beijo.

- Também te amo Mia – Eu disse beijando Mia e logo dou pezinho e ela sobe com a ajuda dos lençóis até a janela do quarto de Lívia. Acenamos e fomos embora.

E isso gente espero que tenham gostado de estrelas COMENTEM divulguem para os amigos e nos siga no insta: Bela_mene e amandaa_cris20.

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora