Por Miguel
Alguns dias se passaram e depois que eu não quis casar com Nycolli ela vive me ameaçando dizendo que vai sumir com Nycolas e aquelas coisas e exige pensão mas eu quero a guarda do meu filho! Nem que vá para o tribunal mas eu exijo meu filho comigo. Estou morando na casa da minha mãe desde o casamento, e transferi meu escritório pra cá e os negócios estão bem melhores, vou direto para o bordel pegar umas putas junto com meu tio Gabriel que sempre vai comigo.
- Miguel vai na sua madrinha e pega um negocio pra mim - Disse Carly.
- Beleza - Eu disse pegando o carro e indo até a casa da minha madrinha.
Chegando lá.
- Licença - Eu disse.
- Pode entrar Miguel - Disse Cloe.
- Minha mãe quer um negocio eu nem sei o que é - Eu disse rindo.
- Normal da Carly vou lá na cozinha pegar - Disse Cloe.
Me sento na sala e está a mesma coisa de anos atrás, e vejo uma cachorra velinha que vem me lamber logo reconheço e Milly.
- Como está linda - Eu disse. E vejo seus filhotinhos atrás dela.
- Que lindos - Eu disse.
- Ela te reconheceu - Disse Mia descendo as escadas com seu jaleco de veterinária está linda.
- Como é o nome deles? - Eu pergunto.
- Kiko e Vic - Disse Mia.
- A sim - Eu disse sorrindo e Mia fica sem graça.
- Estou indo tchau - Disse Mia que me dá um abraço e vai trabalhar.
- Aqui está Miguel - Disse Cloe.
- Obrigado - Eu disse indo embora.
Entrego para minha mãe o que ela havia pedido para minha madrinha e recebo uma ligação do hospital. A ligação dizia que Nycolas foi atropelado e precisava de uma transfusão de sangue eu e minha mãe fomos até o hospital.
- Cade meu filho? - Eu disse.
- Calma senhor ele está bem mas precisamos do seu sangue pois o de Nycolle não foi compatível e o seu é já que é o pai - Disse o médico.
- Vai lá filho eu vou ver o Nycolas - Disse Carly.
Vou junto com o médico e ele tira o meu sangue, minutos depois uma enfermeira vem falar comigo.
- Senhor Miguel seu sangue não e compatível com o Nycolas - Disse a enfermeira.
- Como assim? Eu sou o pai dessa criança - Eu disse bravo.
- Eu sou o pai dessa criança - Disse um negão que não me é estranho.
- Quem é você? - Eu Pergunto.
- Sou Dorival, e pai de Nycolas que tanto eu procurei por ele - Disse Dorival.
- Que? - Eu disse.
- Fiquei com ela, no dia da festa que teve em uma chácara na barraca e ela engravidou mas sempre se escondeu de mim, a enfermeira pode fazer o teste eu sou o pai - Disse Dorival.
- Vou fazer - Disse a enfermeira.
Minutos depois a enfermeira aparece.
- Pois é o Dorival é o pai - Disse a enfermeira.
- Nycolle mentiu - Eu disse.
- E escondeu Nycolas de mim - Disse Dorival.
- Quero ver Nycolas, mesmo eu não sendo o pai dele de verdade mas eu o considero filho - Eu disse.
- Eu entendo você vamos lá ver eu vou ver meu filho pela primeira vez - Disse Dorival.
Quando entramos na sala Nycolli olha para Dorival e arregala os olhos.
- O que faz aqui? - Pergunta Nycolli.
- Vim ver meu filho que você o escondeu de mim - Disse Dorival.
- FIlho? Miguel? como assim? - Disse Carly preocupada.
- Ele e o verdadeiro pai de Nycolas mãe - Eu disse.
- É mentira - Disse Nycolli.
- Fiz o teste Nycolli ele é meu filho - Disse Dorival chorando ao ver Nycolas.
- Nycolli como você pode mentir - Eu disse saindo do quarto e Nycolli me segue.
- Eu fiz isso porque eu te amo Miguel - Disse Nycolli.
- O pior erro da minha vida foi ter ficado com você - Eu disse puto.
- Não fala assim Miguel - Disse Nycolli.
- A única parte boa foi o Nycolas que mesmo não sendo meu filho de verdade, eu o considero como um - Eu disse.
Fui embora muito puto com a situação e minha mãe me dando seus conselhos cheguei em casa e fui dormir pedi folga do trabalho, e muita coisa para eu digerir.
E isso gente espero que gostem em de ESTRELAS e COMENTEM nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...