Por Mia
Acordamos fomos para a escola lá só se fala nessa festa do Léo, não vejo a hora de ir. As horas se passam e fomos embora, chegamos em casa almoçamos e ficamos dormindo a tarde inteira, acordamos era 7 horas da noite, e começamos a se arrumar. Tomei um banho, hidratei meu cabelo, fiz as unhas, e passei uma maquiagem bem marcada com olho esfumado preto e um batom rosa, coloquei meu vestido branco com listras pretas bem justo no corpo e um salto.
- Uau que gostosa – Disse Lívia.
- Obrigada gata – Eu disse.
- Está pronta? – Pergunta Lívia.
- Sim só vou ligar para minha mãe e falar que irei dormir na casa da Carol – Eu disse pegando o meu celular.
Minutos depois estávamos todos na sala esperando Diego pegar o carro até que ele buzina e todos nós entramos no carro, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios e finalmente chegamos na festa, dava para ouvir os funks da rua.
- Festão – Disse Miguel.
Entramos cumprimentamos todos os conhecidos, vários homens estão me comendo pelos olhos e Miguel ficou um pouco enciumado, eu já fui pegar a minha bebida para entrar no clima e Lívia também logo Carol aparece completamente bêbada.
- Oi Mia que bom que você veio – Disse Carol bastante alterada.
- Pois é né vai devagar – Eu disse rindo.
- Relaxa virou minha mãe é? – Disse Carol.
Ignoro esse comentário e começo a dançar conforme a música rebolo até o chão acompanhada de Lívia. Logo Maisa chega e cumprimenta todos.
- Oi lindas uau – Disse Maisa.
- Ei Ma que linda – Eu disse abraçando fortemente.
- Olá tudo bom? Sou o dono da festa Léo – Disse Léo dando um beijo no rosto de Maisa bem demorado.
- Oi – Disse Maisa.
- Curte novinho? – Pergunta Léo.
- Depende do novinho né – Disse Maisa pegando uma bebida e começando a dançar junto comigo.
Logo Miguel entra na dança e coloca suas mãos na minha cintura e dança junto.
- Você está uma gata – Disse Miguel no meu ouvido arrepio toda.
- Você que está gostoso – Eu disse meia alterada.
Miguel coloca suas mãos em meu rosto e me puxa para uma parede que tinha ali e me beija calorosamente.
Do nosso lado está Diego e Lívia se agarrando e Carol vê a cena, mas logo sai de perto. Depois de alguns minutos paramos por falta de ar e voltei a tomar meus copos e dançara até o chão.
- Cadê a Maisa – Eu disse.
- Não sei Mia – Disse Miguel.
- Preciso achar ela – Eu disse tonta.
- Eu vi ela entrar no quarto com o Léo e parece que transaram – Disse Diego.
- A sim – Eu disse.
- Ou você e amiga da Carol? Seguinte ela está no banheiro fazendo um rodizio está dando para todos os caras que pedem – Disse um garoto.
- Legal – Eu disse tonta e tomando minha bebida.
Então começou a tocar a música do Mc sapão que eu amava então comecei a cantar junto.
- Vou desafiar você, você diz que sabe dançar ... – Eu grito cantando a música e apontando para Miguel, logo Lívia pega uma garrafa de vodka vazia e me dá para eu fazer de microfone e pega uma para ela também.
- Você diz que sabe mexer, vai ter que me provar, eu vou pagar pra ver – Continua Lívia gritando loucamente.
E começamos a fazer o quadradinho, e vários meninos assobiavam e Miguel e Diego faziam cara de bravo, mas estavam zoando e ficaram dançando junto com a gente.
Então começou outra música que eu gostava muito e cantei junto também.
- As novinha tão sensacional.... – Eu canto descendo até o chão.
- Gostosa é minha – Grita Miguel.
- Sua – Eu disse dançando pra ele.
Quando era as três da manhã eu estava muito tonta, e Miguel cuidava de mim, ele também bebeu, mas não muito. Na festa de Léo só tinha a gente e mais umas 10 pessoas as outras tinha ido embora logo vejo Carol transando na mesa com um negão todos que estavam ali ficaram rindo da cena e a Carol nem aí transava mesmo na frente de todos.
- Li vamos virar essa – Eu disse dando um copo de vodka pura para Lívia.
- Opa vamos em homenagem a você amor – Disse Lívia apontando para Diego.
- 3, 2, 1 VIRA! – Disse algumas pessoas que estavam ali. Imediatamente eu e Lívia viramos e fizemos cara feia.
- Que delicia – Eu disse rindo.
- Opa desceu queimando – Disse Lívia dançando.
- Vamos na mesa – Eu disse.
- Sim – Disse Lívia.
Peguei na sua mão e subimos em cima da mesa e começamos a dançar loucamente até não aguentar mais, Maisa logo apareceu com o vestido todo amarrotado subiu na mesa e começou a dançar com a gente. Desci da mesa e dei alguns beijos em Miguel que adorou. Quando deu 6 horas da manhã.
- Galera podem ir embora meu pai tá chegando – Grita Léo.
Rapidamente todos pegam suas coisas e vão embora, fizemos o mesmo e entramos no carro, minutos depois chegamos na casa de Diego e fomos dormir, Maisa foi junto pois estava muito bêbada que não iria conseguir chegar em casa.
E isso gente de estrelas comentem nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...