Capítulo 54

637 60 7
                                    

Por Diego

Passou algumas horas e eu, Lívia e meus tios estávamos todos preocupados com Mia, e Miguel até agora não mandou notícias. Fico mexendo no meu celular quando aparece uma mensagem de Miguel.

Mensagem On:

- Eu achei o lugar que a Mia está e estou indo buscá-la.

Mensagem Off

- O Miguel achou a Mia - Eu disse e todos me olham.

- Aonde? - Pergunta Cloe.

- Ele não falou só disse que achou Mia e está indo até ela - Eu disse.

- Miguel e louco e se pegam ele lá - Disse Carly preocupada.

- Verdade se Miguel não aparecer vamos dar um jeito de saber aonde é esse lugar - Disse John. E todos confirmamos com a cabeça.

As horas se passam e nada de Miguel chegar com Mia, todos começamos a ficar mais preocupados ainda.
- Não consigo ficar parado temos que fazer algo, Miguel está demorando - Disse Luís.

- Concordo - Eu disse.

- Alguma coisa que tem para rastrear o Miguel? - Pergunta John.

- Sim! O carro - Disse Luís.

- Então vamos rastrear - Eu disse.

Luís liga para um policial que logo rastreia o carro então fomos apenas os homens até a fazenda aonde localizamos o carro de Miguel. E eu chamei meus amigos da pesada Neto e Netão e seus parças.

Por Miguel

Sou acordado por socos dados por Nycolli.

- Acorda idiota - Disse Nycolli.

- Me solta Nycolli, eu caso com você se me soltar - Eu disse.

- Acha que eu sou idiota Miguel? Você irá assistir de camarote a Miasinha ser morta - Disse Nycolli.

- Não Miaa!!!! - Eu grito e Nycolli me dá outro soco.

Nycolli sai e fecha a porta, e o quarto volta a ficar totalmente escuro apenas com a janelinha na porta, para dar uma luz mas bem fraca por sinal. Escuto Mia gritar então eu começo a chorar mais ainda. E pensando no pior, e acabo adormecendo de tanto gritar por Mia.

Depois de horas abro os olhos e vejo Diego tentando me soltar.

- Diego finalmente - Eu disse.

- Miguel você está bem? Vamos levanta - Disse Diego quebrando as correntes com um martelo.

- Estou sim obrigado irmão - Eu disse.

- De nada irmão vamos - Disse Diego.

- Cadê a Mia achou ela? - Eu pergunto.

- Não achei, abri todos os quartos e nada a polícia está aqui - Disse Diego.

- Temos que achar a Mia - Eu disse quase sem forças.

- Nós iremos vamos - Disse Diego.

Saio da fazenda com a ajuda de Diego, e eu abraço meu pai e meu padrinho.

- Acharam a Mia? - Eu pergunto.

- Não - Disse John preocupado.

Por Mia

Sou acordada pela mesma mulher que até agora não faço ideia de quem seja.

- Acorda idiota - Disse a mulher.

- Me dá algo para comer estou com muita fome - Eu disse.

- Foda-se vem vamos embora rápido sua lerda - Disse a mulher.

- Eu estou fraca calma - Eu disse.

- Anda logo descobriam a gente - Disse a mulher para ó André que logo entra.

- Que porra e já resgataram o Miguel - Disse André.

- Que bom Miguel está a salvo - Eu disse.

Na mesma hora essa mulher me da um soco e eu caio no chão e André me levanta brutalmente.

- Vamos vazar rápido - Disse a mulher.

- Pegaram a Nycolli que merda! Tem polícia aqui - Disse André olhando na janela.

- Que merda vamos logo porra anda - Disse a mulher.

Saímos pelo fundo da fazenda e passamos no mato e André me empurrava para eu andar mais rápido. E eu dou um grito para me escutarem e logo meu padrinho Diego e Miguel me escutam e me viram.

- Miaaaa - Grita Miguel.

- E a Mia policiais - Ordena Luís.

Logo a mulher sai comigo da mata e aponta uma arma na minha cabeça e meu padrinho arregala os olhos.

- Maíra .... - Disse Luís.

- Eu mesma queridinho, cade o amor da minha vida John - Disse Maíra.

Então ela é a Maíra a mulher que minha mãe tinha me falado uma vez.

- Quem e você - Pergunta Miguel.

- O amor do John - Disse Maíra ainda com a arma na minha cabeça.

- Maíra não faz isso pelo amor de Deus - Disse Luís.

- Jamais finalmente terei a minha vingança que planejei a mais de 22 anos e hoje finalmente vou ter a chance, de matar a menina que foi o fruto do "amor" de John e a puta da Cloe. - Disse Maíra

- Miaaaa - Disse Miguel.

- Miguell - Eu disse chorando.

- Já esperei demais adeus Miasinha - Disse Maíra preparando para apertar o gatilho.

Eita e esse foi o capítulo espero que tenham gostado de estrelas e comentem muito obrigada❤️ nos siga no insta: bela_mene e amandaa_Cris20

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora