Por Mia
Acordamos no dia seguinte por volta das 8 horas, Eu e Lívia arrumamos nossas malas e ficamos tomando café da manhã enquanto esperávamos pelo resto do pessoal.
- Tudo pronto? – Pergunta Cloe.
- Sim mãe – Eu disse.
Depois de alguns minutos estávamos em três carros, e no meio do caminho aconteceu um acidente terrível e meus pais e os pais de Miguel foram acionados para irem aos hospitais mais próximos para ajudar as vítimas.
- Filha nós iremos para o hospital e você fica com o Max e a Ana lá na fazenda tá – Disse John me dando um beijo na testa.
- Tá bom pai – Eu disse.
Então ficamos todos nos num carro só, e passou algumas horas e chegamos na fazenda que era bastante afastada da cidade.
- Aqui é lindo – Eu disse saindo do carro.
- Eu amei – Disse Lívia que estava grudada comigo.
Enquanto Ana fazia o almoço com a ajuda de Max, e nós estávamos na piscina, eu estava tomando uma bebida e tomando um sol, Lívia e Diego ficaram namorando e Miguel sentado nas escadas da piscina me observando toda hora me dava raiva.
Por Miguel
Mia está muito gostosa naquele biquíni, toda hora fico olhando para ela, e percebo que Mia está incomodada e decido olhar mais ainda só para incomoda-la.
- Almoço está pronto – Grita Ana.
Todos estávamos comendo, e logo voltaram para a piscina e eu decido andar de cavalo.
- Brother vou andar de cavalo hoje tá – Eu disse.
- Beleza – Disse Diego.
Pego meu cavalo o Alazão e meu chapéu e vou cavalgar pela mata.
Por Mia
Estava um tedio só decido ir andar de cavalo amo aventuras ao contrário da minha mãe que morre de medo.
- Li eu vou anda de cavalo – Eu disse.
- Beleza cuidado em – Disse Lívia.
Coloco um short e um chinelo e fico com a parte de cima do biquíni a mostra e pego meu chapéu, arrumo o cavalo Relâmpago coloco os equipamentos necessários e fico cavalgando pela mata. Quando vejo Miguel que está passando bem na minha direção e paramos um na frente do outro.
- Mia – Disse Miguel.
- Miguel... – Eu disse, quando ele ia falar alguma coisa eu comecei a correr com o meu cavalo para longe, não quero sofrer e não quero estragar nenhum relacionamento. Paro em uma cachoeira linda, tiro meu short e entro no rio e que delícia. E vejo Miguel entrando também e se aproximando.
- Mia temos que conversar – Disse Miguel.
- Sobre? – Eu disse.
- Não se faz de besta – Disse Miguel.
- O único besta e você seu idiota – Eu disse.
- Não podemos continuar assim – Disse Miguel.
- Estamos ótimos assim – Eu disse.
- Não estamos e você sabe disso – Disse Miguel ficando mais perto.
- Miguel eu já disse não podemos mais nem ser amigos – Eu disse.
- Porque não? – Pergunta Miguel.
- Eu não quero que coisa – Eu disse ignorando Miguel e mergulhando. Paro perto da cachoeira com várias pedras e longe de Miguel logo ele some de vista fico preocupada será que ele afogou?
- Buuu – Disse Miguel atrás de mim.
- Que porra quer me matar e isso – Eu disse.
- Gosto de você brava – Disse Miguel.
- Miguel para – Eu disse.
- Mia eu gosto de vo... – Eu interrompo.
- Não gosta Miguel senão você teria terminado com a Nycolli e não se declarado, você me usou é um babaca – Eu disse.
- Eu babaca? Mas é você se diz toda difícil mal conheceu o Robert e já ficou com ele – Disse Miguel.
- Eu fico com quem eu quiser – Eu disse.
- Percebi ficou comigo, e quando era para dar um fim no Robert estava lá beijando ele – Disse Miguel.
- Fiz isso porque você estava beijando a Nycolli – Eu disse.
- Eu beijei ela porque o Robert estava pegando no seu rosto o que eu iria pensar? – Disse Miguel.
- Ele pegou pois ele me disse que eu sou muito linda foi isso mas precisava fazer aquilo? Ainda me olhar enquanto a beijava você é ridículo Miguel – Eu disse gritando praticamente.
- Não fala assim comigo Mia Clark Freitas – Disse Miguel.
- Eu falo como eu bem entender – Eu disse.
- Patricinha – Disse Miguel.
- Olha vai se ferrar e me deixa – Eu disse voltando a nadar mas sinto Miguel me puxar pelo pé quase afogo e então ele me puxa pela cintura nós deixando frente a frente.
- Você gosta de mim – Disse Miguel.
- Você que gosta de mim Miguel – Eu disse.
- Gosto mesmo – Disse Miguel.
Olho para ele e nossos rostos se aproximam e iniciamos um beijo calmo e muito bom.
Ficamos assim a tarde inteira depois pegamos os cavalos e voltamos para a casa da fazenda. Lívia nos vê e começa a zoar.
- Eu sabia que vocês iriam voltar – Disse Lívia.
- Eu que sabia – Disse Diego que surge atrás de Lívia.
- E galera nos nós beijamos – Disse Miguel que me segura pela cintura dou um sorriso e fico com muita vergonha.
Tomei um banho e logo meus pais chegam.
- Oi filha o hospital está uma loucura – Disse Cloe.
- Tudo bem mãe eu aproveitei muito – Eu disse me lembrando do beijo.
- Imagino vem vamos jantar – Disse Cloe.
Jantamos e depois fui para o meu quarto e capotei estava muito cansada.
De estrelinhas gente pois isso ajuda muito e comentem também. Nos siga no insta bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...