Dois dias antes
Por Mia
Acordo em um chão frio, abro os meus olhos e vejo que estou em um quarto muito escuto com apenas uma janelinha na porta. Tento me levantar mas percebo que estou presa a correntes que estão me machucando muito e não está dando de me soltar.
- Alguém?? Está ai - Eu grito e ninguém responde.
- Que lugar e esse meu Deus - Eu grito novamente.
Escuto passos vindo em direção a porta e começo a tremer pois estou com muito medo e quando abre a porta a claridade entra e vejo uma mulher que nunca eu tinha visto na minha vida.
- O que você quer comigo? - Eu disse e ela começa a rir.
- Finalmente a princesinha acordou não é mesmo - Disse a mulher que não para de rir.
- O que eu te fiz pelo amor de Deus me solta - Eu grito.
- Ei cala a boca - Disse a mulher.
- Jamais vou gritar até eu não puder mais não tenho medo de você - Disse Mia.
- Você vai ver - Disse a mulher indo para um canto e pegando uma mangueira.
- Meu Deus não socorro - Eu grito.
- Isso e por não me obedecer - Disse a mulher. Que começa a jogar água muito gelada que vinha da mangueira e eu tremia de tão gelada que estava a água.
Depois de alguns segundos a mulher sai do quarto e fecha a porta e tudo fica escuro novamente. Estou tão fraca não como e nem bebo nada. E vejo outra pessoa entrar no quarto e reconheço Nycolli.
- Oi puta que acaba com os casamentos dos outros - Disse Nycolli.
- Eu não tenho nada ave Nycolli - Eu disse.
- Tem sim - Disse Nycolli.
- Nycolli me solta - Eu peço chorando.
- Lagrimas falsas não funcionam comigo - Disse Nycolli.
- Me solta eu estou fraca e com fome - Eu disse.
- Por isso mesmo que eu vim aqui - Disse Nycolli.
André entra e entrega para ela um pote.
- Toma vai comer ração de cachorro, já que é a veterinária mais popular come sua cachorra - Disse Nycolli.
- Não vou comer nada - Eu disse.
- Você é um nojo de pessoa segunda vez que você rouba Miguel de mim sua cachorra, e agora nunca mais, e ninguém virá atrás de você todos tem ódio de você assim como eu - Disse Nycolli.
- Para me solta pelo amor de Deus - Eu disse.
- Para vadias como você a gente gospe - Disse Nycolli guspindo em mim.
- E come essa ração sua cadela que ama farejar o namorado das outras né sua puta - Disse Nycolli que Gospe em mim de novo e me da um soco.
- Aaiiii! - Eu grito me contorcendo de dor.
- Agora terá a minha marca querida tchau morra no inferno vamos André - Disse Nycolli.
- André me ajuda - Eu grito, e ele me olha e tranca o quarto e eu fiquei novamente sozinha.
Nos dias atuais
Por Miguel
Passou quatro dias e eu já não sei por onde procurar Mia, já procurei na cidade inteira, e nada dela decido procurar nos campos da cidade e vejo uma cabana um pouco distante com uma van idêntica que eu vi na câmera de segurança mando mensagem para o Diego dizendo que achei o lugar e que estou indo resgatar Mia. Estaciono o carro um pouco distante e saio correndo arrombo a porta e entro, e tem vários quartos então começo a abrir as portas e nada, e vejo o último quarto e abro rapidamente e vejo Mia desmaiada.
- Mia Mia acorda - Eu disse.
- Miguel meu Deus você veio - Disse Mia que estava tão fraca que nem falar ela conseguia.
- Sim vim por você vem vou tirar você daqui - Eu disse tentando tirar as algemas quando tomo um susto com Nycolli.
- Meu prato principal veio - Disse Nycolli que aplaude.
- Nycolli como você pode fazer isso - Eu disse me virando.
- Fazendo agora tenho os dois você e minha sobremesa e a puta ai e da minha amiga - Disse Nycolli.
Então um cara que eu acho que é Andre, me joga na parede e colocou um pano na minha boca e eu desmaio apenas escuto Mia gritando.
E isso gente espero que tenham gostado em de estrelas e comentem nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...