Por Mia
Já era segunda feira, acordo no horário de sempre faço minhas higienes coloco uma camiseta branca, calça jeans rasgada com um tênis.
Eu e Lívia fomos até a cozinha e Miguel me olha e sorri faço o mesmo, e me sento na sua frente, comemos tranquilamente e Max foi nos levar até a escola. No carro eu e Miguel trocamos vários olhares.
- Mia eu irei conversar com a Nycolli hoje – Disse Miguel no meu ouvido.
- Vou falar com o Robert – Eu disse.
Chegamos na escola e Robert estava me esperando na entrada e vou até ele.
Por Miguel
Vou até Nycolli para conversamos.
- Oi meu amor – Disse Nycolli me abraçando.
- Oi – Eu disse seco.
- Amor que foi? – Disse Nycolli.
- Precisamos conversar – Eu disse.
- Sobre? – Pergunta Nycolli.
- Sobre nós – Eu disse.
- Miguel você está me assustando – Disse Nycolli. Quando eu ia começar a falar vejo Robert pegando no rosto de Mia fico com ciúmes.
- Que te amo – Eu disse alto e Mia escuta e se vira confusa.
- Aí meu amor te amo – Disse Nycolli me beijando. Mia vê e na mesma hora começa a beijar Robert, e logo o sinal toca e fomos para a sala.
Por Diego
Pela primeira vez eu me senti atraído de verdade por Lívia, depois da nossa ficada ontem comecei a querer ficar mais e mais com ela, eu nunca repetia figurinha no meu álbum mas Lívia não consigo tira-la da cabeça.
- Oi – Disse Lívia se sentando do meu lado.
- Oi – Eu disse sorrindo.
- Dormiu bem? – Lívia pergunta.
- Sim e você – Eu disse.
- Também – Disse Lívia.
Puxo Lívia e dou um selinho demorado e rapidamente Carol aparece e se senta na nossa frente.
- Estou atrapalhando o casalzinho? – Pergunta Carol.
- Não – Disse Lívia sem graça.
- Que bom Dieguinho lindo – Disse Carol me dando um beijo no rosto.
- Estamos ocupados agora – Eu disse puxando Lívia e a beijando.
- Diego... – Disse Carol saindo triste.
Por Mia
As aulas fluem normalmente, no recreio eu fiquei com o Robert e Carol, Lívia ficou com Diego. Logo está na hora de ir embora no caminho de volta não quis nem olhar na cara de Miguel ele é um idiota, chegamos em casa comi ajudei Ana e fui direto para o quarto.
- Mia que bicho te mordeu? – Pergunta Lívia entrando no quarto.
- O bicho se chama Miguel – Eu disse brava.
- Mas porquê? Não iriam ficar juntos? – Pergunta Lívia confusa.
- Não mais, ele me usou disse que iria terminar com a Nycolli quando eu vi ele disse que ama ela, eu sou mais uma na lista dele idiota eu odeio ele – Eu disse.
- Como assim? Que idiota se ele vier falar comigo eu xingo – Disse Lívia.
- Eu mato ele se ele vier fala comigo – Eu disse jogado a almofada na parede.
Por Miguel
Almoço e nem olho para da Mia, vou direto para o meu quarto ligo meu Xbox e começo a jogar um jogo qualquer, Diego entra e se senta ao meu lado e pega um controle.
- Que foi mano? – Pergunta Diego.
- A Mia eu iria terminar com a Nycolli para ficar com ela. – Eu disse.
- E porque não terminou? – Pergunta Diego.
- Na hora que eu ia terminar o Robert estava pegando no rosto dela aí fiquei puto e disse bem alto que amo a Nycolli aí ela viu e beijou o Robert acho que de proposito – Eu disse.
- Miguel você é um burro – Disse Diego.
- Sou nada eu só abri os olhos e vi quem é a verdadeira Mia – Eu disse.
- Você nem sabe o motivo dele pegar no rosto dela – Disse Diego.
- Porra Diego vai defender ela? A toma banho – Eu disse puto.
- Não cara estou do seu lado relaxa – Disse Diego.
Por Mia
Eu e Lívia dormimos um pouco e depois, fomos para a academia coloquei um top e short e tênis, prendi meus longos cabelos e descemos para a cozinha e Ana já tinha feito nossas vitaminas. Tomamos e fomos para a academia aonde Lucão nos passou os exercícios e fizemos tudo, voltamos para a casa mortas Diego estava na sala esperando Lívia que a recebeu com um selinho e Miguel estava na sala.
- Que lindos – Eu disse para Lívia e Diego que estavam se beijando.
- Sabemos – Disse Diego.
- Vou para meu quarto beijos – Eu disse ignorando Miguel ainda passei na frente daquele idiota, e percebi que ele me seguia com os olhos. Tomei um banho e coloquei meu pijama e deitei logo Lívia aparece toma banho e se deita e nós dormimos.
Dê estrelinhas e comentem obrigada gente divulguem para os amigos nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.
3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...