Por Mia
Fecho meus olhos, pois sei que o final está prestes a acontecer e escuto gritos, e Maíra cai em cima de mim, e eu abro os olhos e percebi que meu pai empurrou Maíra por trás e ela caiu e os polícias vieram e tiraram ela de cima de mim.
- Pai - Eu disse me levantando e John vem me abraçar.
- Filha você está bem meu amor - Disse John me abraçando.
- Pai o que aconteceu? Como ela não atirou - Eu disse.
- Eu a agarrei por trás sem ninguém ver - Disse John.
- Mia - Disse Miguel vindo me abraçar.
- Você está bem? - Pergunta Miguel.
- Estou Miguel - Eu disse abraçando mais forte ainda Miguel.
Logo depois abracei Diego e meu padrinho e nós fomos para a casa aonde estava minha mãe, madrinha e Lívia.
- A Mia chegou - Disse John abrindo a porta de casa.
- Filha minha vida te amo - Disse Cloe.
- Te amo mãe eu estava tão assustada - Eu disse.
- Está tudo bem filha ninguém mais irá fazer isto com você - Disse Cloe.
- Miguel - Disse Carly abraçando Miguel e logo depois vem me abraçar.
- Melhor amiga você está bem - Disse Lívia chorando e me abraçando fortemente.
- Estou amiga agora me fala qual é a notícia que você queria me dar - Eu disse.
- Você quer saber mesmo? - Pergunta Lívia.
- Óbvio - Eu disse.
Lívia pega na minha mão e a coloca em cima da sua barriga, na mesma hora meus olhos se enchem de lágrimas.
- Está gravida - Eu disse chorando.
- Sim amiga você e Diego que sabem - Disse Lívia chorando.
- Que maravilha meu Deus amiga te amo muito - Eu disse.
- Eu te amo mais amiga nem to acreditando, e ainda estou mais feliz por você esta a salva - Disse Lívia.
- Filha vem ca vamos tomar banho, coloca a roupa da sua madrinha - Disse Cloe.
- Que comadre abusada - Disse Carly que dá risada.
Tomo um banho, e minha mãe faz os curativos pois eu tinha me machucado em alguns lugares, e depois minha madrinha fez uma janta muito gostosa.
Depois da janta bati no copo e chamei a atenção de todos.- Gente eu quero agradecer a todos vocês por terem se preocupado comigo e dizer que amo muito todos vocês, que são a minha família e quero dizer que temos uma nova mamãe aqui e um novo papai parabéns Diego e Lívia que meu afilhado veia com muita saúde. - Eu disse chorando.
Todos comemoram e dão os parabéns para Lívia e Diego. Que ficam muito felizes logo Milly e seus filhotinhos aparecem minha mãe trouxe eles. E eu os encho de beijos e abraços bem apertados.
Babi e Brianna que trabalham comigo, foram lá também me dar um abraço. E tomo um susto vou até o meu quarto guardar os presentes que Babi e Brianna me deram e do nada Ricão sai de baixo da minha cama me dando um susto.
- Miaaaaaaaaaaa você tá bem graças a Deus - Disse Ricão me abraçando.
- Que susto Ricão - Eu disse.
- Amo causar isso nas pessoas - Disse Ricão.
- Como você entrou? - Eu pergunto.
- Tenho meus esquemas - Disse Ricão.
Logo eu e Ricão descemos e todos perguntaram como Ricão entrou.
- Meus esquemas - Disse Ricão. E todos começam a rir.
- Mia - Disse Miguel.
- Oi - Eu disse indo até Miguel.
- Amanhã podemos conversar? - Pergunta Miguel.
- Claro - Eu disse sorrindo e Miguel sorri também.
E isso gente espero que tenham gostado de estrelas e comentem nos siga no insta: bela_mene e amandaa_Cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...