Por Mia
Todos acordamos as 3 horas da tarde e eu estou com muita ressaca.
- BOM DIA GALERA! – Eu grito e todos finalmente acordam.
- Acordei já – Disse Lívia ainda sonolenta.
- Vamos lá pra casa antes que minha mãe chega – Eu disse pegando minhas coisas Miguel está na porta me esperando para irmos. Maisa se despediu e foi embora e logo entramos dentro de casa e trombo com Ana.
- Oi Mia e esse vestido? – Pergunta Ana.
- E para o casamento da Maria estou experimentando – Eu disse.
- A sim – Disse Ana.
Subo para o meu quarto e no caminho Miguel me joga na parede e me da uns beijos.
- Você não para né – Eu disse no meio do beijo.
- Eu não – Disse Miguel me dando um selinho e indo para o seu quarto.
Entro na porta do meu quarto e fecho.
- Amiga estou apaixonada – Eu disse.
- Eu já sabia mesmo – Disse Lívia jogando o travesseiro e mim. Tomei um banho bem gelado, e tomei um remédio próprio para ressaca. E durmo de novo sou acordada por Lívia.
- Melhor está na hora da janta vem – Disse Lívia me levantando.
Jogo uma água na cara para acordar e vou até a cozinha.
- Oi filha como foi o aniversário da irmã da Carol? – Pergunta Cloe.
- Foi legal mãe comi muito doce – Eu disse.
- Você gostou Lívia? – Pergunta Cloe.
- Sim tia – Responde Lívia.
- E você filho o que achou? – Pergunta Carly.
- Legal depois da festa eu fui dormi na casa do Diego – Disse Miguel.
Jantamos, e logo eu fui direto dormir ainda estava exausta. No outro dia acordo mais disposta tomo um banho coloco uma calça jeans e uma blusa, penteio meus cabelos, tomo um café da manhã e Max nos deixa na escola. Todos entramos na sala e Nycolli me encara e cochicha algo para Carol. Nos sentamos no fundo da sala como sempre.
Por Carol
Mia chega com Lívia Diego e Miguel, e decido contar a Nycolli sobre a festa de ontem.
- Ny a Mia e o Miguel ficaram ontem sabia – Eu disse.
- Serio? Que vagabunda mano – Disse Nycolli.
- Relaxa eu vou falar com o Robert dá em cima dela e eles terminam isso aí que eles começaram – Eu disse.
- Concordo aí obrigada Carol – Disse Nycolli me abraçando.
Por Mia
Estamos conversando e Carol se junta com a gente.
- Oi Mia sabe eu shippo muito você e o Miguel – Disse Carol.
- A, mas não estamos juntos – Eu disse.
- A qual e eu vi vocês dois ontem na maior agarração – Disse Carol.
- A sim – Disse Miguel incomodado.
- Oi Diego – Disse Carol.
Diego a ignora.
- Eu shippo muito a Mia e o Miguel, mas vocês dois não – Disse Carol.
- Sua opinião é a que menos me importa querida aceita que dói menos – Disse Lívia.
- Carol para de encher o saco tá – Disse Diego que dá um selinho em Lívia.
- Af! – Disse Carol saindo de perto.
- Ela não desencana e incrível – Disse Miguel e todos riem. As horas passam e as aulas acabam, Max nos leva para casa almoçamos e nos quatro fomos para a academia.
Por Miguel
Mia está muito sexy com essa roupa de academia, não conseguia me concentrar direito nos exercícios, tinha uns meninos mexendo com ela decido ir até ela e dou um beijão nela, para saberem que ela tem alguém.
- Ui que beijo – Disse Mia.
- Claro para saberem que você está acompanhada – Eu disse.
- Relaxa pode ir malhar eu sei me cuidar – Disse Mia.
- Relaxa nada mas vou ficar de olho em – Eu disse dando um selinho em Mia e voltando a fazer meus exercícios. Horas depois chegamos em casa jantamos e fomos dormir.
E isso de estrelinhas comentem e divulguem para os amigos obrigadaa nos siga no insta bela_mene e amandaa_cris20.
\
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...