Capítulo 35 - Festa Do Arromba

741 69 5
                                    

Por Mia
Alguns dias se passaram já era sexta-feira, chego da escola como sempre deixo minha mochila no sofá e vou almoçar junto com Lívia chegando lá vejo meus pais almoçando também estranho pois nesse horário eles tinham que estar no hospital.
- Oi não foram trabalhar hoje? – Eu pergunto.
- Hoje não – Disse Cloe.
- Filha eu e sua mãe vamos viajar a trabalho por três dias partiremos hoje a tarde fomos pegos de surpresa então dispensamos o André esse fim de semana vocês ficaram sozinhas qualquer coisa podem ir na casa da sua madrinha – Disse John.
- Beleza pai – Eu disse terminando de comer. Algumas horas se passaram me despedi dos meus pais e fui para o quarto junto com Lívia.
- A casa e nossa em – Eu disse empolgada.
- Sim algo em mente? – Pergunta Lívia.
- Claro – Eu disse.
- O que é? – Pergunta Lívia.
- Uma festa aqui em casa – Eu Disse.
- Opa – Disse Lívia.
- Já avisa os meninos que eu vou ligar para ver as bebidas – Eu disse pegando o celular. Decido ligar para Leozinho pois ele que e o rei das festas de arromba.
Ligação On:
- Alô – Eu disse.
- Eai Cristal – Disse Leo.
- Eai Leozinho seguinte festa do arromba aqui em casa  hoje a noite chama os parça – Eu disse.
- Agora sim em Cristal vou chama os parça sim ta ligada? – Disse Leo.
- E não esquece das bebidas – Eu disse.
- Pó deixa Cristal vou providenciar tudo só me manda a localização no whats – Disse Leo.
- Beleza as 9 horas começa falou – Eu disse desligando.
Ligação Off
- Ligou para quem? – Pergunta Lívia.
- Para Leo ele que sabe fazer as festa top e também irá trazer as bebidas e vamos providenciar o DJ – Eu disse.
- Verdade – Disse Lívia pegando o celular.
Dormimos um pouco e quando foi 7 horas acordamos e começamos a nós arrumar. Tomei um banho fiz babyliss no meu cabelo, uma maquiagem bem marcada com um batom rosa e um conjuntinho branco que ficou super lindo no meu corpo e um salto preto.

- Uau – Disse Lívia me rodando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau – Disse Lívia me rodando.
- Obrigado você está linda – Eu disse analisando Lívia que realmente está linda. Descemos para área da piscina Miguel, Diego e Leo já haviam chegado com seus parças e estavam arrumando a festa, tinha luzes de várias cores a cabine do DJ está pronta e as bebidas estão sendo colocadas no congelador.
- Oi meu amor – Disse Miguel me puxando pela cintura e me lascando um beijo que só ele sabe dar.
- Eai amor – Eu disse retribuindo o beijo. E os convidados foram chegando Maisa chegou cumprimentou todos e já ficou de conversinha com o Leo esses dois. Logo o Dj começa a tocar a música e minha casa já estava lotada então começamos a beber.

Servi vodka para Miguel Lívia e Diego, e ficamos dançando ao som da música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Servi vodka para Miguel Lívia e Diego, e ficamos dançando ao som da música. Começo a reparar os convidados e vejo Carol que está entrando na minha casa, eu não chamei essa puta. Vou até ela.
- Aqui não é bordel para você vim na hora que bem entende – Eu disse um pouco bêbada.
- Eu vou aonde eu quiser – Disse Carol.
- Aqui é minha casa e você não foi e nunca será convidada será que você pode ir embora – Eu disse.
- Anata no nise no yō ni watashi ni hanashi o shimasen (não fale assim comigo sua falsa) – Disse Carol.
- Que? – Eu disse super confusa.
- Nada – Disse Carol indo embora.
Decido colocar um karaokê e que show em e cada voz linda que até o DJ foi embora, Miguel cantou com Maisa e eu chorei de tanto rir deles, logo eu cantei
com Diego e depois com Lívia todos cantaram juntos e rimos demais. Mais de madrugada resolvemos pular na piscina de roupa mesmo tinha algumas meninas que estavam de sutiã de tão bêbadas e outras até pelada. Percebo que o clima entre Lívia e Diego está esquentando. E eles saiem da piscina e vão para dentro de casa. Eu Miguel ficamos nos agarros na piscina mesmo, quando percebi já estava um sol vi no relógio de Miguel e já marcava 7 horas da manhã e o pessoal começou a ir embora, eu e Miguel fomos para o meu quarto e fizemos sexo foi muito bom e logo caímos no sono.
Acordamos 5 horas da tarde com muita   ressaca vou até a cozinha pego um remédio para dor de cabeça entrego para Miguel que também estava com muita dor de cabeça e volto para a cozinha e faço um lanche da tarde em seguida todos acordam e vão para cozinha comemos, depois fomos arrumar a casa que está uma bagunça terminamos de arrumar a casa e decidimos assistir um filme na sala fizemos pipoca e eu e Miguel ficamos namorando e nem assistimos o filme depois fizemos uma guerrinha de pipoca.
Esse foi o capítulo espero que tenham gostado de estrelas nos siga no insta : bela_mene e amandaa_cris20

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora