Por Mia
Uma semana se passa, e já é o dia da minha formatura finalmente mas, eu irei sentir falta da escola sou acordada por Lívia.
- Mia vamos acorda! Hoje será o nosso dia de beleza – Disse Lívia.
- Sim Li vamos – Eu disse levantando.
Me levanto coloco uma roupa qualquer almoço, e vou para o salão da Manu junto com Lívia minha mãe e Carly minha madrinha.
- Boa tarde meninas lindas quais são os penteados? - Pergunta Manu que está acompanhada de Maisa.
- Estou pensando em fazer uma chapinha no cabelo para ele ficar mais liso do que já é, pintar ele de preto azulado – Disse Carly.
- Joana vem aqui, e Carly pode acompanhar a Joana – Disse Manu.
- Eu quero fazer as unhas e uns cachos no cabelo – Disse Lívia.
- Silva vem aqui, acompanhe a Silva – Disse Manu.
- Eu estou querendo retocar algumas mechas faz tempo que não retoco – Disse Cloe.
- Eu faço - Disse Manu.
- Eu quero cachos no cabelo – Eu disse.
- Deixa comigo, vem Mia – Disse Maisa e eu a sigo.
Depois, eu e Lívia fizemos a maquiagem com algumas outras assistentes da Manu e estávamos prontas, chegamos em casa e cada uma foi por o seu vestido. Logo Lívia entra no meu quarto com seu vestido que é dourado cheio de brilho e a maquiagem preta com dourada deixou tudo mais lindo, ela está perfeita. Então coloquei o meu vestido vermelho que era bem diferente e Lívia fica boquiaberta.
- Melhor você está perfeita vai sambar – Disse Lívia.
- Obrigada Li você que está perfeita – Eu disse.
- Aprendi com você - Disse Lívia me abraçando.
- Estão prontas minhas princesas – Disse Cloe entrando que fica parada nos olhando.
- Então? - Eu pergunto.
- Perfeitas John vem ver – Grita Cloe e logo meu pai entra.
- Que princesas – Disse John que me da um abraço e me gira faz o mesmo com Lívia.
- Então vamos pois Carly já está lá e disse que Miguel e Diego estão doidos para verem vocês - Disse Cloe.
Entramos no carro do meu pai e fomos até o salão de festas que seria a entrega dos diplomas. Quando entro vejo Miguel que está todo lindo com seu terno, e Diego também está muito lindo.
- Você está linda – Disse Miguel me beijando.
- Você que está amor – Eu disse.
- Atenção alunos se sentem pois iremos fazer a entrega de certificados de conclusão de curso – Disse o cerimonial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...