Por Miguel
Dois meses depois do meu termino de namoro ainda penso em Mia mas infelizmente não iremos mais ficar juntos e desisti dela. Bloqueei ela em todas as redes sociais não quero ter mais nenhum tipo de contato com ela. Hoje seria o meu primeiro dia na faculdade de direito aqui em Santa Barbara estou um pouco ansioso, pois cursar direito sempre foi o meu sonho. Acordo um pouco mais cedo, tomo um banho bem demorado depois me arrumo e vou até a cozinha do mini apartamento que eu aluguei que fica no mesmo bairro que a faculdade.
Faço um café da manhã bem reforçado e quase todo fim de semana meus pais vem me visitar, e fazemos a festa. Olho no meu celular e já é 7 horas pego meu carro e vou até a faculdade. Chegando lá fico meio deslocado e vou para a sala que está o meu nome. As aulas fluem normalmente e quando estou indo embora um menino me para.
- Oi você e o Miguel né hoje a noite vai ter a festa da faculdade quer ir? - Pergunta o menino.
- Eai quero sim me passa o endereço qual e o seu nome? - Eu pergunto.
- Emerson prazer – Disse o menino.
- Prazer – Eu disse.
- Nós vemos na festa até - Disse Emerson.
Pego meu carro e volto para o meu apartamento chegando lá tomo um susto. Vejo Nycolli sentada no sofá com um barrigão.
- Caralho Nycolli o que faz aqui? - Eu pergunto.
- Eai Miguel que saudades – Disse Nycolli.
- Eu vim aqui para ficar com você - Disse Nycolli.
- Eu não quero nada com você - Eu disse.
- Miguel esse filho é seu – Disse Nycolli.
- Como é? - Eu pergunto.
- Desde que a gente separou eu guardei essa gravidez escondi eu usava aquelas cinta de esconder barriga – Disse Nycolli.
- Cara você está louca – Eu disse.
- Sua mãe fez o teste e deu positivo e me mandou aqui – Disse Nycolli.
- Se esse filho e meu seja bem vinda a criança e não você - Eu disse.
- Vou adorar ficar com você - Disse Nycolli.
Algumas semanas se passaram e Nycolli estava ficando próxima de mim por conta do bebe que acabamos ficando juntos de novo. E estamos namorando Nycolli está com 6 meses.
Eitaa Nycolli grávida? Ela não perde uma né gostou de estrelas e nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...