Dois dias se passaram
Por Miguel
Acordo tomo um banho faço minha higiene, e vou para a cozinha como alguma coisa e me deito no sofá da sala e fico assistindo jornal, e meus padrinhos entram.
- Oi Miguel - Disse Cloe me cumprimentando.
- Oii - Eu disse cumprimentando ambos.
- Sabe da Mia? - Pergunta Cloe.
- Não vejo ela tem dois dias porque? - Eu pergunto.
- Ela não está dormindo lá em casa tem dois dias - Disse John.
- Deve estar com a Lívia - Eu disse.
Na mesma hora Diego entra.
- Gente cadê a Mia sumida? Lívia está querendo falar com ela e nada dela - Disse Diego.
- Achamos que ela estava com você - Eu disse preocupado.
Logo Lívia e meus pais entram.
- Lívia a Mia não está na casa do cara que ela tava namorando? - Eu pergunto.
- Ele traio ela, e se fosse com ele eu tenho certeza que a Mia iria me falar - Disse Lívia.
- Vou até o PetShop perguntar para as meninas se sabem da Mia - Disse Cloe.
- Pode deixar que eu vou - Eu disse.
- Vou contigo - Disse Diego que se despede de Lívia com um selinho.
Entramos no carro e fomos até o PetShop da Mia.
- Oi a Mia está aqui? - Pergunta Diego.
- Ela não vem trabalhar tem dois dias, já ligamos para ela e nada - Disse uma das meninas.
- Aonde viram ela pela última vez? - Eu pergunto.
- Quando ela foi no shopping - Disse outra menina.
- Obrigado - Disse Diego.
E fomos em direção ao shopping, e já no estacionamento eu vejo o carro de Mia.
- O carro dela tá aqui - Eu disse me aproximando do carro.
Olhamos nos vidros e não vimos nada demais, fomos até a sala de segurança e pedimos a filmagem de dois dias atrás, e por sorte ainda estava salvo a filmagem. E vimos um cara que parecer ser o André que trabalhou na casa da minha madrinha, mas não tenho certeza ele está diferente e Mia entra no carro e depois a van sai em alta velocidade.
- Não entendi muito cara ela fugiu? - Pergunta Diego.
- Não né Diego parece que o André fala alguma coisa para ela, e olha a expressão no rosto dela muda completamente para triste eu conheço a Mia, sei quando ela está triste - Eu disse.
- E o que será que ele disse? - Pergunta Diego.
- Não faço ideia, vamos voltar para minha casa e contar desta filmagem - Eu disse.
Agradecemos o segurança, e voltamos para minha casa contei para meus pais e os pais de Mia o que eu tinha visto na filmagem e começamos a pensar o que poderia ter acontecido.
- Meu DEUS - Grita John olhando no celular.
- O que foi - Disse Cloe preocupada.
- Olha esse vídeo amor - Disse John quase chorando.
- Meu Deus quem faria isso - Grita Cloe que chora sem parar e Carly a abraça.
- Deixa eu ver - Eu peço.
Pego o celular de John e vejo que um número desconhecido mandou um vídeo da Mia que está com correntes amarradas em seus pulsos e no tornozelo.
- SOCORRO ME SALVA PELO AMOR DE DEUS EU NÃO ESTOU AGUENTANDO - Disse Mia no vídeo que grita e chora muito.
Cai uma lágrima do meu rosto.
- Quem poderia ter feito isso - Eu disse.
- Não sei - Disse John.
- Temos que acha-la - Disse Cloe.
- Nós iremos amiga - Disse Carly abraçando Cloe.
- Mia meu Deus não - Disse Lívia vendo o vídeo e chora muito.
Tenho que achar um jeito de resgatar Mia, e eu vou conseguir nem que eu tenha que morrer para isso!.
EITA que capítulo foi esse o que será que vai acontecer com a Mia??? Será que o Miguel vai conseguir? DE ESTRELAS E COMENTEM OBRIGADAAA nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...