Capítulo 22

919 68 2
                                    

Por Mia

Sou acordada por Lívia, me levanto tomo um banho gelado faço minha make de sempre, e coloco uma calça jeans e uma blusa normal, tomo café da manhã e Max nos leva até a escola.

Eu e Miguel estamos praticamente namorando mas até hoje ele não me pediu em namoro, na escola ficamos perto um do outro mas não de agarração por conta de Nycolli. Os minutos se passam e já estamos na escola a primeira aula é do Naldo, fizemos os exercícios que ele passou e a coordenadora Jackeline entra na sala.

  - Bom dia alunos – Disse Jackeline.

 - Bom dia – Todos responderam.

- Estou aqui para avisar vocês que sexta feira depois do almoço iremos fazer a viagem de formatura, e tirar algumas fotos são umas cabanas de frente ao mar aqui está a autorização levem para os pais de vocês assinarem – Disse Jackeline saindo da sala.

- Vamos galera? - Pergunta Diego.

- Opa vamos sim – Eu disse.

Por Nycolli

Eu estava com tanto ódio de Mia que me dava vontade de socar a cara todinha dela, enquanto a coordenadora falava eu percebia que eles dois ficaram trocando olhares que ódio.

- Ny – Disse Carol tirando minha atenção.

- Oi – Eu disse.

- Vamos nessa viagem? - Pergunta Carol.

- Vamos sim Carol! Eu tive uma ideia – Eu disse empolgada.

- Ai amiga fala – Disse Carol.

- Nesta viagem será que eu consigo reconquistar o Miguel? - Eu pergunto.

- Consegue sim amiga você é poderosa – Disse Carol.

- Já que iremos atrapalhar eles, que tal Diego e Lívia também porque o casalzinho sem sal – Disse Carol.

- Concordo Carol vamos então essa viagem promete – Eu disse orgulhosa.

Por Mia

As aulas fluíram normalmente, e nós já estávamos em casa almoçando. E Maria começa a falar.

- Gente eu irei fazer minha festa de noivado na pizzaria – Disse Maria.

- Sério que legal – Disse Cloe.

- Sim e quero que vocês vão - Disse Maria.

- Nós iremos pagar a conta – Disse Luís.

- Não que isso senhor Luís eu e meu noivo iremos pagar – Disse Maria orgulhosa.

- Tá bom mas qualquer coisa a gente paga – Disse John.

- Mãe Pai assinem a autorização da escola amanhã haverá a viagem de formatura, e vamos tirar fotos tem como assinar para mim e para Lívia? - Eu pergunto.

- Claro dá aqui filha – Disse Cloe pegando os papeis e assinando. Miguel fez o mesmo com seus pais e Diego com o seu pai.

Depois eu e Lívia fomos para o meu quarto ver que roupas iremos usar de noite na pizzaria, as horas foram se passando e eu e Lívia pegamos no sono e ficamos dormindo.

- Filhas acordem – Disse Cloe nos acordando.

Fomos tomar um banho, fiz uma maquiagem um pouco mais forte, uma blusa solta com um top branco por baixo com saia de renda e um cinto, e pego um salto preto, e faço uma trança embutida.

Fomos tomar um banho, fiz uma maquiagem um pouco mais forte, uma blusa solta com um top branco por baixo com saia de renda e um cinto, e pego um salto preto, e faço uma trança embutida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passou alguns minutos finalmente chegamos na pizzaria que é bem bonita, cumprimentei Maria que nos apresentou o seu marido.

- Esse é meu noivo José - Disse Maria.

- Oi – Disse José tímido.

Todos cumprimentaram ele, e logo nos sentamos na mesa para comer uma pizza, Miguel não parava de me olhar e eu sempre retribuía com um sorriso. Ficamos ali mais um pouco, e fomos embora nos despedimos de Maria e José, chegamos em casa eu estava subindo era Miguel.

- Preparada para amanhã? - Pergunta Miguel.

- Sim e você - Eu respondo.

- Também - Disse Miguel me dando mais um beijo e indo para o seu quarto.

Entro no meu quarto coloco meu pijama e fui dormir.

E isso gente deixem estrelinhas comentem, divulguem para os amigos e muito obrigada nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora