Capítulo 12

1.1K 91 12
                                    

Por Mia

Chega o fim de semana eu estava evitando Miguel, e percebi que ele também me evitava acordo com minha madrinha entrando no meu quarto.

- Princesas acordem já são 11 horas – Disse Carly me fazendo carinho.

- Acordei – Disse Lívia indo ao banheiro.

- Oi madrinha – Eu disse.

- Oi minha princesa – Disse Carly me dando um abraço.

- Que preguiça – Eu disse me alongando.

- Hoje o hospital vai fazer uma festa, pois já fazem 50 anos que o hospital existe, e sua mãe está no salão de festas organizando junto com seu pai e seu tio, e eu vim aqui chamar vocês todos para irem será hoje à noite as 8 horas – Disse Carly.

- Que massa, mas e o vestido? – Eu pergunto.

- O Max irá te levar ao shopping, e eu não vou almoçar aqui vou lá ajudar sua mãe beijos fica com Deus – Disse Carly me dando um beijo na bochecha e saindo.

- Okay Madrinha beijos – Eu disse.

Espero Lívia tomar banho, e vou fazer minhas higienes e depois nos descemos para almoçar.

- Eai garotas – Disse Diego.

- Eai – Eu e Lívia dissemos juntas.

- Oi gente – Disse Miguel se sentando na minha frente.

- Oi – Eu disse.

- Eai brother – Disse Diego.

- Vocês irão na festa do hospital? – Eu pergunto.

- Sim e vocês – Disse Diego.

- Também iremos – Disse Lívia, e Diego dá uma piscadinha para Lívia que começa a rir.

- Vou chamar a Nycolli – Disse Miguel.

- Eu vou chamar o Robert – Eu disse provocando.

- A Carol vai também? – Pergunta Diego.

- Sim – Eu disse.

- Porra Mia essa menina e chata demais – Disse Diego.

- E mesmo – Disse Lívia.

Eu e Miguel desde daquele dia só trocamos um Bom dia e um oi, e algumas encaradas, mas não paramos para conversar sobre o beijo e sempre provocamos um ao outro. Depois do almoço eu e Lívia fomos ao shopping comprar um vestido para hoje á noite e depois para casa. Chegando lá tomei banho fiz minhas higienes hidratei meus cabelos loiros, passei uma maquiagem forte, fiz as unhas e por fim coloquei um vestido preto curto rodado com um decote lindo na frente e um salto preto.

 Chegando lá tomei banho fiz minhas higienes hidratei meus cabelos loiros, passei uma maquiagem forte, fiz as unhas e por fim coloquei um vestido preto curto rodado com um decote lindo na frente e um salto preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que gostosa em Miguel vai ficar doido – Disse Lívia.

- Não estou nem aí para o Miguel – Eu disse.

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora