Capítulo 40

675 58 10
                                    

Por Mia

Depois da pequena briga que eu e Miguel tivemos ficamos de boa, e voltamos para a festa e começamos a beber e como sempre eu e Lívia cantando igual duas loucas as músicas que tocavam. Eu beijava Miguel o tempo todo, o beijo dele era viciante. E Lívia e Diego estavam se comendo no banheiro sim em pleno banheiro.

- Lívia e Diego não se aguentam né - Disse Miguel rindo.

- Aqueles dois são doidos – Eu disse e Miguel ri e volta a me beijar.

O tempo foi passando e já era 3 horas da manhã e eu havia perdido meus saltos sei lá aonde deixei eles, e eu e Lívia começamos a caçar juntas aonde está o bendito salto. E vejo Nycolli conversando com Miguel mas nem ligo pois sei que Miguel me ama e continuo a procurar o meu salto e Carol me cutuca.

- Ei Mia – Disse Carol.

- Agora não eu estou procurando os meus saltos – Eu disse.

- Depois você procura vem cá rápido - Disse Carol.

- Eu não vou a nenhum lugar com você - Eu disse.

- Ai Mia vem logo e urgente estou apenas tentando te ajudar – Disse Carol.

- Não - Eu disse.

- Mia por favor e rapidinho – Disse Carol.

Depois de tanta insistência acabo aceitando, e Carol me leva em frente ao banheiro aonde vejo Nycolli e Miguel conversando.

- O que tem ali? - Eu pergunto.

- Escuta – Disse Carol.

Me aproximo e começo a escutar a conversa.

- Miguel não precisamos mais fingir não fique iludindo a Mia tadinha eu te amo muito – Disse Nycolli e na mesma hora ela beija Miguel.

Eu não aguento e interrompo o casal.

- Que porra e essa! - Eu grito e Miguel se solta de Nycolli e me olha.

- Mia... - Disse Miguel.

- Mia nada Miguel seu idiota você me traiu com essa puta – Eu disse saindo do banheiro e vejo que Miguel me segue.

- Mia para deixa eu explicar – Disse Miguel.

Ignoro e saio lá fora para tomar um ar, e Miguel aparece.

- Mia eu não sei o que aconteceu ela me beijou – Disse Miguel.

- Miguel!! Você acha que eu sou idiota? Eu vi que ela te beijou seu idiota – Eu disse segurando para não chorar.

- Mia você sabe ela roubou o beijo justo na hora que – Eu interrompo.

- Miguel eu quero que você se ferre, e toma essa merda de aliança que você comprou pra mim não quero mais saber de você - Eu grito e jogo o anel no chão.

- Mia não faz isso – Disse Miguel chorando.

- Eu já fiz você não me merece Miguel, depois dessa palhaçada nunca mais fale comigo, me esqueça - Eu disse saindo.

- Mia eu te amo não me deixa – Grita Miguel me seguindo.

- Sai de perto de mim Miguel eu te odeio – Eu disse ligando para um táxi.

- Deixa que eu te levo – Disse Miguel.

- Não encosta em mim avisa a Lívia que eu já fui embora e nunca mais fale comigo eu te odeio por toda a minha vida Miguel – Eu disse e Miguel arregala os olhos e chora.

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora