Por Mia
Os dias se passam, e já estamos na segunda feira novamente, acordo as 6 horas faço minhas higienes, coloco uma calça jeans e uma blusa solta e faço uma make básica, vou até a cozinha com Lívia tomamos um café da manhã e depois fomos para escola, a primeira aula era de Felipe um professor magro, alto, e um pouco azedo e Carol se apaixona por ele.
- Alunos façam a atividade que vale 1 ponto, qualquer duvida me chame – Disse o professor.
Começamos a fazer a atividade e decido ir ao banheiro, faço minhas necessidades e lavo meu rosto estou com muito sono, quem sabe assim eu dou uma acordada.
- Olá vagabunda – Disse Alguém que me jogou de cara para o espelho. Depois me olho e estou com um corte no meio da testa e era Nycolli.
- Garota você está louca – Eu grito.
- Ai queridinha, eu deveria ter socado mais forte – Disse Nycolli isso me tira do sério.
- A vagabunda aqui e você – Eu disse partindo pra cima e jogo Nycolli no chão e me sento e começo a bater nela que grita e tenta revidar.
- Me solta vagabunda você vai pro inferno idiota – Grita Nycolli tentando se soltar.
- Meninas parem – Grita Carol que do nada surge no banheiro me tirando de cima de Nycolli.
- Ai meu pai Ny! Você está bem – Pergunta Carol vendo o olho roxo.
- Ela está ótima eu deveria ter batido mais forte na vagabunda – Eu disse dando uma piscada e sai mandando beijo.
Volto para a sala com um corte bem no meio da testa Lívia Miguel e Diego ficam preocupados.
- O que aconteceu? - Pergunta Lívia tocando em minha testa.
Contei para eles o que tinha acontecido, logo Nycolli entra na sala com seu olho roxo, e alguns minutos depois veio o recreio e Nycolli parece que tinha espalhado para a escola inteira porque duas meninas me pararam e falaram umas coisas.
- Ei você não tem coração não! Tadinha da Nycolli sempre tão caridosa com as pessoas e você bate nela – Disse uma das meninas.
- Não bati em ninguém - Eu disse.
- Sem coração - Disse outra menina.
Nycolli caridosa? Tá bom deixei aquelas meninas sozinhas e contei para Lívia que da gargalhadas ao escutar. As horas se passaram e fomos todos para a casa.
Por Nycolli
Depois do almoço vou até a casa de Carol para "estudarmos" algumas matérias que não sabíamos bato na porta e uma mulher com os cabelos escovados abre a porta para mim, e do nada dois gatos grudam na minha perna.
- Ai gatos ! - Eu reclamo.
- Moça ocê podi fica relaxadinha que eles não mordi não - Disse Ana.
- A sim cadê a Carol? - Eu pergunto tirando os gatos da minha perna.
- La no quartin dela – Disse Ana.
Vou até o quarto de Carol e ela se assusta ao me ver.
- Carai Nycolli ficou feio o olho em – Disse Carol.
- Ava eu sei que está ridículo – Eu disse ignorante.
- Ei relaxa – Pede Carol.
- Não tem como a Mia está ferrada eu vou encher ela de porradas, aquela puta – Eu disse com raiva.
- A Mia não e puta, mas ela e o Miguel são ridiculos juntos – Disse Carol.
- Concordo – Eu disse.
- A Lívia e a mais puta – Disse Carol.
- Ela e a Mia empata – Eu disse.
- Vamos ver o Instagram delas – Disse Carol mexendo no celular, vejo uma foto que ela postou com Miguel me dá os nervos.
- Vagabunda – Eu disse apontando para a foto.
- Piranha a Lívia lá atrás com o Diego – Disse Carol.
Ficamos assim a tarde inteira.
Por Mia
Eu e Lívia estamos no meu quarto assistindo um filme e logo meu pai entra.
- Oi filhas – Disse John.
- Oi pai – Eu disse.
- Eu tenho uma ótima noticia para vocês - Disse John.
- O que é - Disse Lívia.
- Eu achei uma casa perfeita e ainda e perto do hospital – Disse John animado.
- Que bom pai finalmente teremos a nossa casa – Eu disse empolgada.
- Sim Mia hoje mesmo vocês irão lá conhecer e amanhã a mudança irá levar as nossas coisas vem vamos lá ver – Disse John saindo do quarto.
Eu e Lívia colocamos uma roupa simples e fomos conhecer a casa nova, que e muito linda e toda de pedra tem quatro quartos nos fundos tem 3 piscinas aquecidas, cinco banheiros e todos com banheiras a casa e perfeita.
- Eu amei Pai – Eu disse.
- Que bom filha – Disse Cloe.
- Casa perfeita – Disse Lívia.
- Cada uma terá o seu quarto – Disse Cloe.
- Eba – Eu disse.
Olhamos a casa mais um pouco e depois voltamos para a casa da minha madrinha jantamos e eu e Miguel demos uns beijos no corredor e depois cada um para o seu quarto dormir.
Espero que tenham gostado de estrelinhas e comentem, a foto do capítulo e a casa que a Mia irá morar. Nos siga no insta bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...