Capítulo 48 - O Casamento

661 66 12
                                    

Por Nycolli

Acordo bem cedo com batidas muito alta vindo da porta do meu quarto.

- Nycolli vai ver quem é - Disse Miguel ainda sonolento.

- Já vou amor - Eu disse.

Quando abro vejo, Carol, Ana, Janete e minha irmã Bucetildes.

- Oiii Ny - Todas falam juntas e me abraçam.

- Oiii - Eu disse empolgada.

- Vamo deixa o ce linda - Disse Ana.

- Sim - Eu disse.

- Vamos hoje e dia das mulheres - Disse  Bucetildes.

- Vamos Bu - Eu disse.

Peguei algumas coisas e fomos para a parte da pousada, aonde eu iria ficar o dia inteiro.

- E Ny depois de tanto tempo finalmente você vai casar com o Miguel - Disse Carol.

- Sim estou orgulhosa e pensar que a Mia ainda acha que vai casa com ele que peninha - Eu disse rindo.

- Essa Mia e a filha da Cloe ne? - Pergunta Janete.

- E sim - Disse Carol.

- Você está em boas mãos, Ny irá arrasar como nunca - Disse Janete.

- O plano funcionou né irmã - Disse Bucetildes.

- Sim graças a você Bu, que me ajudou a ter esse plano pro Miguel cair nas minhas mãos - Eu disse vitoriosa.

- E aproveita do dinheiro da família em dá um pouco pra mim viu - Disse Bucetildes.

- Relaxa Bu você terá de sobra - Eu disse rindo.

- Ai sim - Disse Bucetildes.

- A Mia tá bonita? - Pergunta Carol.

- Ridícula uma velha cheia de rugas - Eu disse.

- Sério? - Disse Carol.

- Sim só a maquiagem que cobre - Eu disse.

- Você sempre foi a mais linda Miguel finalmente percebeu isso - DisseBucetildes.

- Sim, Ai Janete meu cabelo - Eu disse.

- Faz parte do penteado - Disse Janete.

- Janete e a mar bunita e a cuida muito berm do cabelos - Disse Ana.

- Obrigada Ana - Disse Janete.

Por Mia

Estou na recepção do hotel esperando Liam, que ficará comigo como acompanhante.

- Oi Miau - Disse Liam me dando um selinho.

- Eai oferecido - Eu disse.

- E gata... - Disse Liam.

- Ei! que isso na sua mala se mexendo? - Eu pergunto olhando para a mala de Liam.

- Não sei - Disse Liam preocupado.

- Tá muito calor aqui socorro - Disse Ricão saindo de dentro da mala.

- Cara o que você faz na minha mala? - Pergunta Liam.

- Ricão! O que faz aqui? - Eu pergunto.

- Vim ver o casamento ue ninguém me chamou, mas não quer dizer que eu Ricão não irei - Disse Ricão.

- Como você entrou ai? - Pergunta Liam.

- Meus esquemas gatinho, e a propósito vai ficar lindo de terno - Disse Ricão.

Ricão é doido, levo Liam até Diego e os apresento e depois apresento Liam para o resto da família, e os deixo conversando então Ricão me puxa para o canto.

- Agora pode me contar os babados - Disse Ricão.

Contei para Ricão tudo, e ele fez suas palhaçadas que me fez esquecer um pouco que o homem que eu achei que tinha esquecido mas na verdade eu o amo irá casar hoje. As horas se passam e eu coloco o vestido que aluguei o casamento será no salão de festas da pousada.

Por Miguel

Falta poucos instantes para eu me casar com Nycolli, e isso mesmo que eu quero? Saber que á mulher que estou apaixonado vai ver o meu casamento me deixa incomodado. Diego entra no quarto aonde me arrumo.

- Está gato em - Disse Diego me abraçando.

- Obrigado parça - Eu disse.

- E isso mesmo que você quer? - Pergunta Diego.

- Nem eu sei mais - Eu disse olhando para o chão.

- Como assim não sabe Miguel? - Pergunta Diego sério.

- Não sei - Eu disse.

- Então se decida pois casamento e uma coisa muito importante, e só se case se você realmente a ama cara - Disse Diego sério.

- Eu amo - Eu disse seco.

- Você ama e a Mia pronto falei! - Disse Diego.

- Diego vai se ferrar! que coisa - Eu disse.

- Vai você porra! Vou lá me posicionar para entrar faz o mesmo - Disse Diego saindo do quarto.

Então a cerimonia começa entro na igreja primeiro, e todos me olham quando chego no altar e a vez dos padrinhos entrarem, e reparo que no canto da igreja está Mia com um cara de mãos dadas isso me deu os nervos, mas volto a prestar atenção nos padrinhos entrando. E logo Nycolli entra vestida de branco e com os cabelos meios estranhos estão duros. Sou homem não entendo nada de cabelo, ao vê -la entrar imagino Mia no vestido ESTOU FICANDO LOUCO. E começa a cerimonia e depois Nycolas entra com as alianças e as entrega para o padre.

- Nycolli você aceita Miguel como seu legitimo esposo? - Pergunta o padre.

- Obvio que sim - Disse Nycolli olhando para a irmã e ambas dão um sorriso meio estranho.

- E Você Miguel aceita Nycolli como sua esposa? - Pergunta o padre.

Quando eu ia responder me veio o que Diego me disse, "Casamento e algo sério só case se você realmente a ama".

- Miguel? Você aceita Nycolli como sua esposa? - Pergunta o padre um pouco preocupado.

- Eu...... Não - Eu disse e todos fizeram."oooo" 

Eita esse foi o capítulo se gostaram de estrelas e comentem nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora