Capítulo 60 - O Grande Dia

1K 82 12
                                    

Por Mia

Estamos no salão da Manu e da Maisa é estamos a todo vapor, eu decidi cortar meus cabelos que estavam até a cintura, e agora estão na altura do ombro, Maisa está fazendo minha maquiagem e sua mãe Manu está fazendo o meu cabelo.

- Cadê o Pedrão e o Ricão com o vestido da Mia estou preocupada - Disse Cloe.

- Vou matar o Pedrão, ele me garantiu que o vestido chegaria cedo - Disse Carly.

Lívia está arrumando o cabelo com uma das assistentes de Maisa, e Victor está na cadeirinha dormindo. Minutos depois Pedrão e Ricão chegam com o meu vestido.

Coloco ele no corpo e está perfeito, ele é branco é claro! Tem um cinto marcando a cintura e muito lindo e bem longo. Manu fez babyliss no meu cabelo e colocou uma tiara de flores. A maquiagem está bem leve eu amei. E partimos para a igreja.

Chegando lá, vejo que Miguel está entrando na igreja com Carly , é os padrinhos começam a entrar, eu estou muito nervosa logo meu pai se junta a mim e aperta minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá, vejo que Miguel está entrando na igreja com Carly , é os padrinhos começam a entrar, eu estou muito nervosa logo meu pai se junta a mim e aperta minha mão.

- Filha você está linda eu te amo, e tenho muito orgulho da mulher que você se tornou, agora irá ter a sua família que você seja muito feliz ao lado de Miguel - Disse John e eu quase chorei que palavras lindas.

Eu nem imaginava que um dia eu e Miguel fôssemos nós casar, alguns dia depois que a gente terminou ainda adolescentes eu não imaginava que iríamos voltar. E hoje estou realizada e com a certeza que ele é o homem da minha vida.

Por Miguel

Entro na igreja com a minha mãe e todos nos olham e sorri, para a gente então os padrinhos e madrinhas começam a entrar e eu já sinto um friozinho na barriga.

Mia a mulher da minha vida, ainda nem acredito que nós vamos nós casar, e eu estou tão nervoso não vejo a hora dela entrar. Então começa a tocar a musica de entrada e Mia entra junto com seu pai John e caramba ela está linda demais, até mais como eu esperava. John trás ela e eu vou até eles abraço John.

- Se magoar a minha garotinha você já sabe ne - Disse John rindo.

- Você está linda - Eu disse para Mia que dá um sorriso. E o padre inicia a cerimônia. E chega a hora das alianças e Robert entra com a almofada que tem as alianças.

- Mia Clark Freitas você aceita Miguel como seu legítimo esposo para amá-lo e protegê-lo? - Pergunta o Padre.

- Sim - Disse Mia.

- Miguel Jones Figueredo aceita Mia Clark Freitas como sua legítima esposa para amá-la e e protegê-la? - Pergunta o padre.

- E claro que sim - Eu disse.

- Eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva - Disse o Padre.

E dou um beijo em Mia e todos ficam em pé e aplaudem. E fomos para a praia pois a festa será na praia. Chegamos lá de limusine e todos foram nos parabenizar. Léo e Maisa que já casaram foram os primeiros a parabenizar e Maisa está grávida. E me disse que eu e Mia também vamos ser padrinhos da criança. ficamos muito felizes. E a festa começa e chega a hora da valsa. Pego Mia pela cintura é iniciamos a valsa, e depois nos beijamos.

 Pego Mia pela cintura é iniciamos a valsa, e depois nos beijamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu te amo esposa - Eu disse.

- Eu te amo marido - Disse Mia.

No fim da festa nossa lua de mel será em Cancun e começamos a nos despedir dos convidados entramos na limusine e seguimos para o aeroporto.

- Para sempre juntos? - Eu pergunto.

- Para sempre juntos - Disse Mia que me beija.

Acabouuuuuuuu😭 galera esse foi o nosso livro esperamos que vocês tenham gostado muito de ler, assim como nós duas fizemos com muita dedicação e amor. E o livros está com muitas vizualizações e não para de crescer. Muito obrigada. Vai ter segunda temporada? Quem sabe né! Mas por enquanto ainda não ❤️ estamos planejando outro livro que iremos postar hoje os primeiros capítulos dele. E mais uma vez obrigada pelas mensagens de carinho e divulguem para os amigos. Nos siga no insta: bela_mene e amandaa_Cris20

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora