Capítulo 59

682 67 3
                                    

Na foto acima, e o bebe da Lívia o victor uma gracinha ne❤️.

Por Mia

Já haviam se passado meses, e eu e minha mãe e minha madrinha/sogra, estamos nos preparativos para o casamento que será perfeito. Acordo no mesmo horário de sempre de manhã, faço minha rotina, coloco um jaleco e vou para a cozinha comer alguma coisa. Minha cachorrinha Milly morreu ela estava muito velha, só ficou Kiko e Vic. Faço um carinho neles e vou para o PetShop, chegando lá cumprimento todos e sigo para minha sala e Ana a mãe de Carol entra com 6 gatos nas mãos.

- Mia me ajuda esses 5 gatinhos nasceram da minha outra gata a Jurubeba e ela está muito mal - Disse Ana colocando os gatinhos na maca. Começo a examinar e fazer os devidos procedimentos.

- A gata está bem, mas está com um dos restos do seus filhotinhos dentro dela, então terei que abri-la - Eu disse.

- Tá bom Mia faz o que for preciso - Disse Ana.

Faço uma pequena cirurgia em Jurubeba a gata da Ana. E consigo retirar os restos que sobraram
De dentro dela, depois examino os
Filhotinhos que estão todos saudáveis e aproveito e dou uma higienizada neles.

- Pronto Ana - Eu disse.

- Obrigada Mia, quanto vai ficar? - Pergunta Ana.

- 5oo dólares - Eu disse e Ana me entrega o dinheiro.

- Obrigada tchauzinho - Disse Ana saindo com seus gatos.

Fico ainda ali atendendo e as horas passam e já está na hora de fechar o PetShop. Depois de tudo trancado vou para o meu carro e Diego me liga.

Ligação on:

- Alô - Eu disse.

- Mia do céu a Lívia vai ter o bebe e eu estou ficando louco - Disse Diego.

- Ei calma Miguel e Carly estão ai? - Eu pergunto.

- Sim vem logo - Disse Diego.

- Estou indo - Eu disse.

Ligação Off

Parto com o carro até o hospital e depois de meia hora chego, o trânsito está horrível e vejo Carly
Ali fora.

- Eai como Lívia esta? - Eu pergunto.

- Está ótima e o parto foi muito bem realizado - Disse Carly.

- Okay eu posso entrar? - Eu pergunto.

- Claro - Disse Carly.

Entro na sala que Carly me mostrou e vejo Miguel e Diego e Lívia com o bebê nos braços. Dou um selinho em Miguel, abraço Diego o parabenizando.

- Oiii amiga está bem? - Eu pergunto dando um abraço.

- Estou ótima, tem alguém que quer conhecer a madrinha - Disse Lívia me mostrando o bebê fico encantada e o pego nos braços.

- Lindo da madrinha - Eu disse
apaixonada por ele. Victor tinha olhos da mel bem claro, está enrolado em uma manta e com sua toquinha que eu comprei. Ele é lindo. Entrego ele para Lívia que amamenta ele. E fico conversando com os meninos.

Esse foi o capítulo que fofo o bebe da Lívia oq acharam dele? Nos siga no snap; isabelamngt1 e amandaa_cris20

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora