Por Mia
As aulas fluíram normalmente, me despedi de Miguel e fui para casa almoço lavo meu prato e vou para o meu quarto e Lívia para o dela e dormimos acordo 4 horas da tarde tomo um banho coloco um short, uma blusa e um chinelo e fico na sala esperando Nycolli para fazermos o trabalho, minutos depois alguém toca a campainha e eu fui atender e vejo Nycolli.
- Oi pode entrar – Eu Disse.
- Eu sei querida – Disse Nycolli me empurrando e entrando.
- Vamos na sala de jantar fazer o trabalho – Eu disse me segurando para não voar na cara dela.
- Não tenho outra opção não é mesmo – Disse Nycolli.
- Dá para ser profissional? Que coisa acha que eu não to querendo socar a sua cara? – Eu disse brava.
- Nossa que medo – Disse Nycolli irônica.
Alguns minutos depois Lívia desce e abre a porta para Carol que chega cumprimentando todos que falsa.
- Nyyy – Grita Carol abraçando Nycolli.
- Oooi – Disse Nycolli um pouco forçada.
Então começamos a fazer o trabalho que era super fácil André aparece.
- Com licença aceitam café? – Pergunta André.
- Aceito tudo que vier de você gato – Disse Carol deixando seu decote mais amostra.
- Vou buscar o Café licença – Disse André sem graça.
- Nossa – Disse Lívia me cutucando e eu ri.
André trás o café e algumas bolachas, e terminamos o trabalho Nycolli pega suas coisas e eu a levo ate a porta.
- Até que não foi um inferno – Disse Nycolli.
Apenas confirmei com a cabeça e ela saiu, fechei a porta e tomo um susto com Lívia.
- Cadê a Carol? Será que foi no meu quarto roubar minhas coisas? – Pergunta Lívia.
Quando eu ia responder vejo Carol puxando André para o quarto dos empregados e a trancando.
- Essa menina e pior que puta pelo amor de Deus – Eu disse e Lívia concorda e ri. Subimos para o meu quarto tomei um banho e Lívia entra.
- A puta coelho já vazou – Disse Lívia.
- Puta coelho? Tá louca é – Eu disse rindo.
- A sei lá - Disse Lívia.
Começamos a fuçar nas redes sociais e Milly entra e pede para subir na cama.
- O meu bebê – Eu disse pegando Milly no colo e a beijando.
- Ela é muito fofa – Disse Lívia acariciando Milly.
Depois começamos a estudar para a prova que teremos amanhã, e fomos dormir.
E isso gente se gostaram de estrelas e muito obrigada pelas vizualizações nos siga no Instagram: bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...