Dois meses se passaram.
Por Miguel
Pegamos nossas malas e fomos para o aeroporto, e depois de algumas horas chegamos em Las Vegas e meus pais estão lá.
- Filho - Disse Carly vindo me abraçar fortemente.
- Mãe que Saudade - Eu disse abraçando mais forte.
- Filho - Disse Luís e abraço ele também.
Meus pais abraçam Nycolas que fica todo feliz, e por fim abraçam Nycolli.
- Faz tempo que não veio pra cá mudou muita coisa? - Pergunta Nycolli.
- Nem tanto está tudo na mesma - Disse Carly.
- Vamos - Disse Luís.
Fomos até a casa dos meus pais, e logo pegamos um jatinho para nós levar até a pousada que tem uma praia linda e eu e Nycolli vamos nós casar lá mesmo, minutos depois chegamos na pousada que é muito chique. E vejo meus padrinhos que nossa faz tempo que nunca mais vi eles.
- Miguel - Disse Cloe e John vindo me abraçar.
- Oii quanto tempo - Eu disse na mesma hora que abraço Cloe lembro de Mia, será que ela veio? Como será que ela está eu não vi mais nenhuma foto dela. Nem sei ao menos como ela está fisicamente. Me dá um friozinho na barrigas e Nycolas aparece e pede colo.
- Esse e o Nycolas que graça - Disse Cloe fazendo carinho em Nycolas.
- Sua cara Miguel - Disse John que começa a rir.
- John.... - Disse Cloe batendo em John.
- Tudo bem - Eu disse um pouco sem graça.
Pegamos os nossos quartos e ficamos na área da piscina conversando sobre como está a minha vida, e sobre meu casamento que será amanhã. E Diego aparece e eu fico em pé e vou rapidamente abraçar Diego.
- Caraca Miguel que gato em ! - Disse Diego rindo.
- Você também não está nada mal em - Eu disse abraçando Diego.
- Oi - Disse Lívia um pouco sem graça. Acho que pela briga tivemos mas passado e passado.
- Oi - Eu disse cumprimentando.
- Nycolli - Disse Lívia cumprimentando Nycolli que faz cara de nojo.
- Lívia - Disse Nycolli virando a cara.
- Enfim... - Eu disse puxando assunto.
Começamos a conversar e Nycolli pede para eu pegar o protetor solar para passar em Nycolas, e vou até o nosso quarto pegar.
Por Mia
Me atrasei para chegar na pousada pois a PetShop havia lotado. Eu fiquei até mais tarde lá atendendo junto com as meninas. Chego na pousada me registro na recepção e eles me dão a chave do meu quarto e vou para deixar minhas bagagens. Quando trombo em um homem alto.
- Desculpa eu não te vi - Eu disse olhando para o chão, e me afasto para ver quem é. Quando olho meu coração acelera e eu perco a fala. Era Miguel ele está muito mais lindo que antes com sua barba feita. Ele me olha da cabeça aos pés e parece que está nervoso assim como eu estou.
- Oi Mia - Disse Miguel com sua voz um pouco falha.
- Oi Miguel - Eu disse.
Não sei o que aconteceu, alguma coisa me prendeu a ele naquele momento e de repente nos abraçamos do nada, ele me abraça pela cintura, e eu entrelacei meus braços nos seus ombros.
Não sei quantos minutos ficamos abraçados mas depois nos largamos e ficamos super sem graça, e começamos a rir.
- C-como você está? - Eu pergunto me afastando.
- Bem e você? - Pergunta Miguel.
- Estou bem também - Eu disse.
- Vou guardar minhas malas - Eu disse.
- Eu vou até a piscina cuidar do meu filho - Disse Miguel dando enfase no "filho".
- Mas é Claro - Eu disse me virando e logo Miguel me segura pelo braço.
- Que foi? - Pergunta Miguel grosso.
- Ei me larga ta maluco! Que foi o que? - Eu disse me desgrudando.
- Falar desse jeito - Disse Miguel.
- De que jeito tá doido - Eu disse.
- Não - Disse Miguel.
- Olha vai cuidar do seu filho e da sua esposa - Eu disse dando enfase no "esposa". E me virando.
- Mia! - Disse Miguel e eu me virei.
- O que? - Eu disse.
- Vamos voltar a ser amigos - Disse Miguel.
- Não acredito que você disse isso, olha eu vou deixar minhas coisas e vai cuidar da sua família okay - Eu disse gritando.
- Não fale assim comigo Mia Clark Freitas - Disse Miguel.
- Continua o mesmo crianção de sempre - Eu disse indo para o quarto e trancando a porta.
Eu tinha superado o Miguel eu tinha esquecido mas ver ele hoje no corredor me fez sentir a atração de antes. ELE VAI CASAR MIA devo manter distância é isso que vou fazer.
Eita Mia e Miguel se viram o que será que vai acontecer? Em breve iremos saber de estrelas e comentem no siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...