Por Mia
Alguns meses se passaram e amanhã seria o aniversario de Miguel, eu estava muito ansiosa então eu Lívia e Diego combinamos de fazer uma festa surpresa para Miguel ou seja eu teria que evitar ele hoje e amanhã ninguém iria na escola só para Miguel ficar chateado e quando for de noite iriamos inventar alguma coisa pra ele poder ir na casa de Diego.
- Mia entendeu né? Sem Miguel hoje e amanha – Disse Diego.
- Dii e dificil mais irei fazer o possivel – Eu disse e Diego ri.
- Miasinha não estraga a surpresa viu – Disse Diego me abraçando e indo beijar Lívia.
- Melhor ignora ele em – Disse Lívia.
- Beleza – Eu disse.
- Então a bebida vai ser so vodka mesmo? - Pergunta Diego.
- Não gente tem que ter pinga, whisky, e tequila pelo menos – Eu disse.
- Menina exigente – Disse Lívia anotando no papel.
- Amanhã depois da aula eu vou lá e compro – Disse Diego.
- Okay, vida me leva embora? - Pede Lívia.
- Claro vida – Disse Diego.
- Vida? Que Gay – Eu disse rindo e recebo um cascudo de Lívia.
Logo Diego nos deixa em casa, tomo um banho demorado e Miguel me manda mensagem no WhatsApp.
Mensagem on
- Oi amor tá fzn oq? - Disse Miguel.
- Nada amor e vc? - Eu pergunto.
- Também nd amanhã se vai na escola né - Disse Miguel.
- Claro – Eu disse.
- Até amanhã te amo – Disse Miguel.
- Também te amo muito – Eu disse.
Mensagem off
Coloco meu pijama, fico conversando com Lívia e depois cada uma foi dormir.
Por Miguel
Sou acordado pelos meus pais.
- Parabéns filhão e um homem em – Disse Luís me abraçando.
- Meu bebe 17 anos ai meu Deus – Disse Carly chorando e me beijando.
- Mãe calma – Eu disse abraçando de volta.
- A Ana fez um café especial para você vem – Disse Carly me puxando chegando lá Ana tinha feito um bolinho e cantaram parabéns para mim. Comi o bolo estava uma delicia depois me arrumei e fui para a escola.
Chego na escola e começo a estranhar não vi Diego, Lívia e nem Mia, cadê eles, sinto uma mão pegando pela minha cintura me viro e vejo que é Nycolli.
- Parabéns Miguel muitos anos de vida espero que você case comigo – Disse Nycolli.
- Obrigado – Eu disse sem graça.
- Imagina Miguel – Disse Nycolli se jogando praticamente me abraçando fortemente.
- Será que você poderia me abraçar? - Pede Nycolli. Acabo abraçando por educação. E depois Léo vem me dar os parabéns e fomos para a sala fiquei com alguns amigos distantes e Diego Mia e Lívia não vieram que sacanagem em pleno meu aniversário. As aulas fluem normalmente e Max chega e me leva embora, ligo para Mia que não me atende e Diego também fiquei puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...