Capítulo 36

701 64 5
                                    

Por Mia
Nós acabamos dormindo na sala mesmo, estávamos tão cansados que capotamos na sala mesmo, acordo com beijinhos de Miguel.
- Acorda coisa linda – Disse Miguel me dando selinho.
- Acordei amor bom dia – Eu disse.
- Bom dia – Disse Miguel me levantando. Miguel tinha feito um café da manhã, como alguma coisa e depois vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais depois Lívia acorda e faz o mesmo. Desço e dou ração para Milly que estava faminta e come com gosto.
- Ela está crescendo – Disse Miguel que me segura por trás.
- Sim – Eu disse me virando e dando um beijo no rosto de Miguel.
- Está um sol de matar vamos para a praia – Disse Diego empolgado.
- Vamos – Dissemos juntos.
Vou até meu quarto e coloco  biquíni lindo, óculos de sol e faço minha malinha de praia.

Diego iria pedir Lívia em namoroHoje na praia e vai ser uma surpresa certeza que Lívia nem desconfia de nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diego iria pedir Lívia em namoro
Hoje na praia e vai ser uma surpresa certeza que Lívia nem desconfia de nada.
- Pronta? Amor? – Pergunta Miguel entrando no meu quarto.
- Sim amor – Eu disse beijando Miguel.
- Pombinhos vamos – Disse Lívia entrando no quarto. Vou até Milly e coloco sua coleira e a levo junto Diego pega o carro do meu pai e fomos para a praia que não tinha quase ninguém.
- Vou soltar a Milly espero que não vá para muito longe – Eu disse tirando a coleira.
Milly pareceu comportada então nós quatro no mar e cada um fico namorando um pouco era engraçado eu tentava afogar Miguel e ele sempre me afogava.
- Miguel não vale – Eu disse.
- Eu deixo você ganhar então – Disse Miguel rindo. Finjo de brava e começo a jogar água em Miguel, quando reparo que Milly está correndo pela praia saio do mar e vou correndo pegar Milly que corre para longe.
- Milly!! – Eu grito.
E ela continua correndo que vaca, e vejo um homem muito bonito, acho que uns três anos mais velho que eu pegando Milly no colo.
- Milly sua atentada – Eu disse.
- E sua? E uma gracinha – Disse o homem.
- E sim obrigada – Eu disse pegando Milly.
- A desculpe não me apresentei me chamo Raphael – Disse o homem estendendo a mão.
- A Sim me chamo Mia – Eu disse cumprimentando.
Por Miguel
Mia está demorando saio do mar e vou atrás vejo um homem conversando com ela e entregando Milly para Mia e fico com muito ciúmes decido interromper essa conversinha.
- Estou atrapalhando? – Eu disse entrando no meio da conversa.
- Está – Disse o homem.
- Muito prazer sou o namorado dela – Eu disse pegando Mia pela cintura. O homem fica sem graça se despede de Mia e vai embora.
- Vai ficar dando moral mesmo? – Eu pergunto.
- Ai Miguel ele conseguiu pegar a Milly  que fugiu e eu apenas agradeci – Disse Mia.
- Não interessa precisa demorar assim? Depois fala de mim – Eu disse seco.
- Amor relaxa eu só estava agradecendo se ele está com segundas intenções problema e dele eu não estava apenas agradeci pela Milly – Disse Mia com sua voz doce.
- Não de moral Mia – Eu disse seco e alto.
- Okay – Disse Mia meio chateada. Quem devia ficar chateado era eu e não ela que coisa ela sai na frente com Milly e eu a sigo. Logo Diego traz um buquê de flor e uma caixinha vermelha e pede Lívia em namoro que chora e acaba aceitando e dão um beijão. Eu e Mia
batemos palmas e tiramos algumas fotos deles. Ficamos a tarde inteira na praia. Logo me despeço de Mia que parece estar um pouco chateada.
- Amor – Eu disse segurando Mia pelos braços.
- O Que? – Pergunta Mia.
- Me desculpa de como eu agi e falei com você, e que eu te amo demais para ver outro cara  que eu nem conheço conversando com você e eu acabo pensando que eu irei te perder – Eu disse.
- Amor eu te amo acha mesmo que eu iria te trocar por qualquer um? Jamais – Disse Mia me beijando.
- Eu te amo mais boa noite – Eu disse beijando Mia.
- Boa noite – Disse Mia me beijando e fechando a porta. Diego me deixou em casa tomei um banho, jantei e dormi eu estava muito cansado. 
Esse foi o capítulo espero que tenham gostado de estrelas e nos siga no insta : bela_mene e amandaa_cris20

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora