Capítulo 27

812 63 3
                                    

Por Mia

O fim de semana passou muito lento, eu estava num tédio só sem celular sem sair, presa parece uma prisão nem na academia eu podia ir mas que raiva. Me levanto tomo um banho de banheira me troco e minha mãe entra no quarto.

- Mia – Disse Cloe.

- O que? - Eu disse me virando.

- Não quero que ande mais com a Carol menina oferecida eu vi ela transando com um negão na barraca – Disse Cloe brava.

- Idaí eu vou ser amiga dela sim – Eu disse.

- Não será eu já avisei se ela aparecer aqui eu vou xingar ela, e te proibir de mais coisas só estou avisando – Disse Cloe saindo do quarto.

Mas que coisa agora não posso nem ser amiga de ninguém mais, eu não vi Miguel desdá festa fiquei o fim de semana inteiro sem ver e nem poder falar com ele, pois estava sem celular.

- Mia e Lívia descem aqui por favor – Pede Cloe.

Fomos até a sala e tinha um menino um pouco mais velho que eu.

- Filhas este é André ele irá substituir a Maria, por alguns dias por conta do casamento dela, e também ficar de olho em você para você nunca mais sair escondida e ele que irá te levar para a escola – Disse Cloe.

- Porque? Eu quero ir com o Max – Eu disse.

- Está sendo complicado para o Max ter que levar vocês, por conta da distancia – Disse Cloe.

- Tá bom eai André - Eu disse cumprimentando ele.

- Oi – Ele disse seco.

André nos leva para a escola e eu vejo Miguel corro para abraça-lo eu estava com muitas saudades.

- Mia – Disse Miguel me dando um beijo.

- Oi Miguel – Eu disse dando outro beijo.

Lívia abraça Diego e eu e Miguel ficamos grudados o tempo inteiro.

- E sua mãe está de boa? - Eu pergunto.

- Sim e a sua? - Pergunta Miguel.

- Não ela me tirou tudo – Eu disse.

- Eu vou falar para minha mãe falar com ela Mia relaxa – Disse Miguel me dando outro beijo.

As aulas passam e eu me despeço de Miguel, e Lívia de Diego e fomos para casa com o André que é bem calado. Chegamos em casa almocei e o André não deixou eu ajuda-lo com a mesa, então decido subir para o meu quarto tranco a porta e durmo. Acordo horas depois com alguém batendo na porta abro e era Lívia.

- Melhor vamos jantar? Seus pais estão esperando – Disse Lívia.

- Já vou – Eu disse jogando uma agua no meu rosto e descendo até a cozinha.

Cheguei na cozinha me sentei e comi de cabeça baixa logo meu pai começa a fazer os seus sermões e eu apenas escuto e não falo nada, espero eles subirem e dormirem e vou de fininho até o quarto deles e pego meu celular de volta que alivio e começo a fuçar nas minhas redes sociais que estão com muitas notificações e mando muitas mensagens.

No dia seguinte acordo faço minhas higienes e coloco uma camiseta preta, short e uma jaqueta pendurada e sapatilha, faço uma trança espinha de peixe no cabelo desço tomo café da manhã e espero por Lívia.

- Ei toma – Eu disse entregando o celular de Lívia.

- Mia está doida se seus pais descobrirem que pegamos o celular de volta nos matam – Disse Lívia.

- Ei relaxa eu dei uma disfarçada lá no quarto – Eu disse orgulhosa. André passa e nós rapidamente escondemos o celular e logo ele nos leva para a escola

Chegamos na escola dou um beijo em Miguel, que na mesma hora me dá outro beijo e entramos na sala de mãos dadas. As aulas passam rapido e Miguel foi embora primeiro nos despedimos e ele e Diego foram embora.

- Melhor vou no banheiro – Disse Lívia saindo.

Logo Carol aparece me dando um susto.

- Oi Mia – Disse Carol.

- Oi – Eu disse.

- Vamos sair hoje? - Pergunta Carol.

- Não dá estou de castigo – Eu disse.

- A qual é vamos logo vai ser divertido é só menina que vai – Disse Carol.

- Sério que legal – Eu disse.

- Não fala para o Miguel pois e só mulher que pode saber começa meia noite – Disse Carol.

- Tá bom Carol – Eu disse e Lívia aparece.

- Já vou Mia tchau eu te busco hoje – Disse Carol me abraçando.

- Menina idiota não sei como você e amiga dela – Disse Lívia.

André chega e nós leva para casa, almoçamos e eu e Lívia fomos para o meu quarto.

- Lí a Carol me chamou para noite das meninas vamos? - Eu pergunto.

- Mia sua mãe te disse para não sair com ela e eu estou com febre – Disse Lívia.

- E só mulher vamos – Eu disse.

- Estou com febre eu vou ficar – Disse Lívia.

- Beleza então me dá cobertura de madrugada – Eu disse.

- Beleza – Disse Lívia indo para o seu quarto.

Arrumo a roupa que irei usar e a escondo de baixo da cama escondo meu celular e durmo cedo, essa madrugada promete.

Esse foi o capítulo espero que tenham gostado de estrelas no siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora