Capítulo 42

587 63 8
                                    

Por Mia

Dois meses se passaram, desde que eu e Miguel terminamos e confesso que ainda penso nele mas tenho que seguir a vida, amanha será o meu primeiro dia na faculdade o curso que escolhi foi veterinária pois eu sempre quis cuidar de bichos e Milly está tão grande que quando fica de pé e capaz de me passar, sou baixinha e foda. Acordo num domingo na hora do almoço, faço minhas higienes e desço para almoçar e vejo minha madrinha e meu padrinho.

- Oiii - Eu disse cumprimentando todos.

- Oi princesa está cada dia mais linda - Disse Carly.

- Obrigada madrinha você está sumida - Eu disse.

- O hospital está complicado - Disse Carly.

- Princesa já falou para sua madrinha qual será o seu curso? - Pergunta Cloe.

- Não me fala qual será - Disse Carly.

- Veterinária - Eu disse.

- Que maravilha - Disse Carly e Luís.

- Eu começo amanhã - Eu disse me sentando e comendo.

Todos terminam de comer e eu e Lívia ficamos por último para tirar a mesa pois André faltou hoje, e ninguém sabe o porque. Terminamos de limpar.

- Amiga vamos tomar um sol? - Pergunta Lívia.

- Vamos - Eu disse.

Colocamos um biquini e fomos para a piscina de casa mesmo, e logo Diego chega  da um beijão em Lívia e me dá um abraço, eu só vejo ele as vezes.

- Eai Mia - Disse Diego.

- Eai Di - Eu disse.

- Que bom que veio amor - Disse Lívia o beijando.

- Eu de vela - Eu disse rindo.

- Então temos uma coisa para te falar - Disse Diego.

-  O que é? - Eu pergunto.

- E... Não sei se você vai gostar melhor - Disse Lívia pegando na minha mão.

- Fala logo que coisa - Eu disse.

- A Nycolli está gravida, e parece que é do Miguel estão até morando juntos - Disse Lívia.

Meu coração até acelerou mais forte ao escutar o nome Miguel, e me deu raiva pois como ele pode fazer isso? Mal terminamos e ele já vai e engravida a Nycolli, que meio que foi a cobaia do nosso termino que canalha!

- Mia Mia! - Disse Diego.

- Oi - Eu disse.

- Eu sabia amor que contar isso para ela ia deixar ela puta - Disse Diego.

- Ela tem que saber amor - Disse Lívia.

- Eu não to nem ai para esse Miguel, que tenha um filho com muita saúde e foda-se a vida dele - Eu disse.

- Calma Mia - Disse Lívia.

- Eu estou calma Li só não ligo mais para ele que se foda o que ele tá fazendo lá - Eu disse.

- Ei relaxa não precisa falar assim - Disse Lívia.

- Desculpa Li eu já volto! - Eu disse me levantando.

Vou até o meu quarto, tomo um banho na banheira e fico por lá coloco um fone no ouvido e começo a escutar músicas eletrônicas para passar o tempo. Depois saio da banheira coloco um short e uma blusinha com uma sapatilha e decido levar Milly para a praia.

- Milly você quer passear? - Eu pergunto e Milly aparece e abana o rabinho.

- Então vamos - Eu disse colocando a coleira.

- Mãee tó indo leva a Milly para passear vou pegar o carro tá - Eu disse.

Vou de pé mesmo a praia não e tão longe, no caminho vários carros passam e buzinam para mim e falam "GOSTOSA" "QUER CARONA GATINHA" Fico com vergonha, e finalmente chego na praia e solto Milly da coleira que corre e fica super alegrinha. E começo a andar para acompanhar e ver aonde a doida vai e vejo a cabana que eu e Miguel ficávamos a tarde inteira namorando. Passo pela cabana e decido tirar foto e posto no insta várias curtidas e comentários e um deles me chamou atenção era de Robert.

@Ro_ber_t: Nossa Que linda sdds❤️😍.

Começo a rir, e guardo meu celular e vou atrás de Milly que está toda suja para variar, coloco a coleira de volta e voltamos para a casa.

E isso gente espero que tenham gostado DE ESTRELINHAS comente e isso, Robert kkk ele vai dá o que faalar em nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E isso gente espero que tenham gostado DE ESTRELINHAS comente e isso, Robert kkk ele vai dá o que faalar em nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora