Capítulo 56

657 70 7
                                    

Por Mia

Acordo em minha casa, tomo um banho demorado de banheira, desço para a cozinha e vejo Maria dou um abraço muito apertado nela e logo lembro de André o que será que aconteceu com ele?

Termino de tomar um café da manhã da Maria. E passo a tarde toda com Lívia comprando roupas de recém-nascidos eu não me aguentei e comprei várias mesmo sem saber o sexo do bebé. No fim da tarde me arrumo e Miguel buzina e aviso Maria que estou indo e entro no carro, cumprimento Miguel com um beijo no rosto. Depois de alguns minutos chegamos na praia aonde costumávamos ir sempre. Ou melhor na cabana que sempre me trás boas lembranças.

Já estava escurecendo então entramos na cabana e nós sentamos na areia e ficamos vendo o por do sol.

- Sabe eu ainda não tive a oportunidade de te agradecer Miguel, eu não sei o que seria de mim sem você lá - Eu disse me aproximando de Miguel.

- Mia você é tudo pra mim, e eu faria qualquer coisa por você - Disse Miguel.

- Sério muito obrigada - Eu disse abraçando Miguel.

- De nada Mia, se algo acontecesse com você eu não sei o que eu iria fazer - Disse Miguel.

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

- Eu ja vou embora- Eu disse. Quando me levanto vejo que Miguel também se levanta e eu saio na frente.

- Mia - Miguel me chama e eu me viro.

- Oi - Eu disse.

Miguel caminha até mim.

- Eu te amo - Disse Miguel e logo me beija e eu retribuo na hora.

- Eu também te amo Miguel, sempre amei - Eu disse beijando Miguel que logo abre um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu também te amo Miguel, sempre amei - Eu disse beijando Miguel que logo abre um sorriso.

- Eu sabia - Disse Miguel rindo e me dá vários selinhos. Depois de anos
Finalmente eu e Miguel conversamos
Sobre o baile de formatura e por
Fim nos acertamos.

Ficamos namorando um pouco, e fomos para a minha casa. Chegando lá todos viram eu e Miguel de mãos dadas.

- Sabia que iriam voltar - Disse Diego.

- Eu sempre soube - Disse Carly.

- Quando se ama alguém não adianta ficar longe - Disse Miguel que logo me dá um selinho.

- Galera Neto e Netão me falaram que o tal do André e filho da Maíra - Disse Diego.

- Bem que eu suspeitava - Disse Cloe e John.

- Como assim? - Eu pergunto.

Então John e Cloe começam a nós contar.

O Livro está chegando no final em gente ❤️ quero agradecer a todos pelas vizualizações nós não esperávamos que fosse ter esse sucesso todo. De estrelas e comentem muito obrigada e relaxem ainda terá mais uns capítulos ❤️
Nosso insta: bela_mene e amandaa_Cris20

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora