Capítulo 49

663 64 7
                                    

Na mesma hora Nycolli me olha com raiva e quando ela ia falar alguma coisa eu saio do salão de festas correndo vou até o estacionamento pego meu carro e saio com o carro em alta velocidade.

Por Mia

Miguel disse não, todos da igreja ficaram impressionados.

- QUE BABADO! - Grita Ricão e todos olham para ele e o mesmo se abaixa.

- Ricão que vergonha - Eu disse.

- Relaxa gata aonde será que o noivo foi? - Pergunta Ricão.

- Não sei e estou preocupada - Eu disse.

- Mia!!! - Disse Lívia vindo até mim.

- Oi - Eu disse.

- O Liam está beijando a Carol - Disse Lívia saindo correndo.

- O QUE NÃO! - Eu disse indo atrás de Lívia.

E vejo Liam beijando Carol, de baixo da árvore que tinha ali. Que filho da puta.

- Mia sinto muito - Disse Ricão.

- Calma amiga você está ficando vermelha - Disse Lívia.

- Todos me traem e incrível - Eu disse chorando e saindo correndo.

Pego meu carro e saio da pousada, estou muito triste e o segundo homem que me relaciono que me 'trai' com outra eu não aguento, depois de alguns minutos chego na praia que eu costumava ir quando mais nova, e ainda com lágrimas nos olhos vejo a cabana que eu sempre vou, e quando entro meu coração dispara Miguel está lá sentado e com a cabeça baixa, quando escuta alguém entrando ele me olha e vê que estou chorando.

- Que foi Mia? - Pergunta Miguel.

- Nada - Eu disse.

- Foi sim me fala você está mais ferrada que eu? - Pergunta Miguel.

- Nem tanto - Eu disse rindo.

- Te fiz dar risada - Disse Miguel sorrindo e que saudade desse sorriso.

- E o Liam nada demais - Eu disse.

- A sim - Disse Miguel.

- Mas é você o que aconteceu lá? - Eu pergunto.

- Eu não a amava o suficiente para casar - Disse Miguel ainda me olhando.

- Nossa que tenso - Eu disse e Miguel tira um lencinho que tinha no seu terno e passa nas minhas lágrimas.

- Obrigada - Eu disse.

- Sempre que precisar eu vou te ajudar - Disse Miguel me olhando daquele jeito.

- Pode parar! - Eu disse.

- O que eu fiz? - Pergunta Miguel.

- Me olhar desse jeito - Eu disse envergonhada.

- Não posso me conter - Disse Miguel.

Fiquei em silêncio apenas encarando aqueles olhos castanhos.

- E o que vai fazer daqui pra frente? - Eu pergunto.

- Só Deus sabe - Disse Miguel.

- A tá - Eu disse.

- E como vai o PetShop fiquei sabendo que está bombando - Disse Miguel.

- Está ótimo! Sempre foi meu sonho cuidar dos animais - Eu disse.

- Eu sempre soube que você se iria ser uma veterinária - Disse Miguel.

- Eu sabia que você iria ser um grande advogado - Eu disse.

- Sabe Mia eu ainda te amo - Disse Miguel e meu coração dispara novamente.

Fico em silêncio. MIGUEL EU TAMBÉM TE AMO meu pensamento.

- Eu preciso ir... - Eu disse ficando de pé.

- Claro - Disse Miguel ficando em pé.

- Vamos tentar ser amigos né - Eu disse sem graça.

- Sim vamos tentar - Disse Miguel.

Antes de eu ir vou até Miguel e dou um abraço bem apertado.

E ficamos assim, depois me despedi peguei meu carro e fui para minha casa mandei mensagem para Ricão e Lívia e pedi para pegarem as minhas coisas que estão na pousada pois eu não estava com cabeça para ir la e pegar minhas coisas,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ficamos assim, depois me despedi peguei meu carro e fui para minha casa mandei mensagem para Ricão e Lívia e pedi para pegarem as minhas coisas que estão na pousada pois eu não estava com cabeça para ir la e pegar minhas coisas,

E isso gente obrigada pelas vizualizações  e de ESTRELINHAS me sigam no insta: bela_mene e amandaa_cris20.

Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora