Por Mia
O final de semana passou e já era segunda feira, acordo as 6 horas tomo um banho bem gelado lavo meus longos cabelos loiros, depois seco com secador e faço minhas outras higienes. Coloco uma legging preta, tênis preto, camiseta estampada, e uma mini jaqueta jeans com minha mochila.
E desço junto com Lívia para tomar café da manhã.
- Bom dia – Disse Lívia.
- Bom dia – Disse Diego e Miguel.
- Eai – Eu disse me sentando e comendo.
Depois de alguns segundos Max chega e nos leva para a escola. Chegando lá Miguel vai ficar com a Nycolli e trocam caricias e eu vou para a sala junto com Lívia e vejo Carol que guardou o lugar para mim.
- Oi Carol – Eu disse dando um abraço.
- Oi Mia – Disse Carol.
- Essa e a Lívia ela está morando comigo – Eu disse.
- A sim oi – Disse Carol seca. Estranhei esse jeito dela até Lívia ficou sem graça.
Eu sentei atrás de Carol e Lívia atrás de mim então nós três começamos a conversar sobre coisas aleatórias, mas sempre Carol estava jogando indireta para Lívia. Então o professor Naldo chega e resolve fazer um trabalho.
- Bom dia alunos hoje eu irei fazer um trabalho em dupla eu mesmo já escolhi as duplas e serão essas: Mia e Miguel, Carol e Nycolli, Lívia e Diego, Bianca e Guilherme, Daphine e Gabriel... – Disse Naldo.
Então Eu e Miguel juntamos as mesas e começamos a fazer o trabalho, olho para Carol e dou um sorriso e ela retribui vejo Nycolli do lado dela, me olha com raiva então rapidamente viro a cara, eu e Miguel continuamos a fazer e trabalho, e dando muita risada.
Por Carol
Eu odeio essa Lívia primeiro rouba minha amiga, agora o meu ficante Diego que menina escrota vou dar umas na cara dela.
- Essa Mia e uma vagabunda – Disse Nycolli.
- Ue! Porque ela é uma vagabunda? – Eu pergunto confusa.
- Fica de conversinha com o meu namorado – Disse Nycolli.
- Ei relaxa ela está ficando com o Robert eu estou arrumando os dois – Eu disse.
- Sério a menos mal, mas ainda e uma vagabunda – Disse Nycolli.
- Para a Mia não é vagabunda e a Lívia isso sim rouba o ficante dos outros e roubou a Mia de mim –Eu disse.
- Gostei de você – Disse Nycolli.
- Também gostei de você – Eu disse.
- Enfim a Lívia também tem cara de ser uma vagabunda – Disse Nycolli.
Ficamos ali falando mal da Lívia e nem fizemos o trabalho, porque a gente não sabia.
Por Mia
As horas passam e fomos embora, chegamos em casa almoçamos e dormimos quando deu 5 horas eu e Lívia acordamos, e decidimos ir para a academia colocamos as nossas roupas que compramos no shopping e fomos até a cozinha aonde Maria tinha feito as vitaminas para gente, tomamos e logo Diego e Miguel também estavam prontos. Chegamos na academia e Pedrão já veio falar comigo.
- Babadeira – Grita Pedrão vindo me abraçar.
- Oi gato – Eu disse.
- Quem e essa boneca? – Pergunta Pedrão.
- E a Lívia – Eu disse.
- Oi gata – Disse Pedrão.
- Oii – Disse Lívia.
- Oi babadeiros – Disse Pedrão para Miguel e Diego.
- Oi – Disseram juntos.
- Eu iria auxiliar vocês, mas a academia está cheia o Lucão irá passar as instruções para vocês certinho Lucão – Grita Pedrão.
- Sim – Disse Lucão.
- Passa um treino para eles, para a Mia e bem rígido – Disse Pedrão.
- Ei – Eu disse.
- Ei nada mocinha vamos – Disse Lucão.
Começo a fazer vários equipamentos minhas pernas, já estão doendo e por último vem o agachamento.
Por Miguel
Eu e Diego estávamos fazendo bíceps e Diego me cutuca.
- Brother olha aquela bunda – Disse Diego apontando para Mia.
- Grande – Eu disse.
- Gostosa – Disse Diego.
- E mesmo – Eu disse.
- Mas prefiro a moreninha Lívia ela mexeu comigo cara – Disse Diego.
- Eu percebi mesmo parça – Eu disse.
Terminamos de treinar e nós quatro fomos para a casa, jantamos com nossos pais e depois fomos dormir.
Éisso gente espero que tenham gostado de estrelinhas comentem e nos siga noinsta: bela_mene e amandaa_cris20
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...