Por Mia
Alguns dias se passaram e nós já estávamos morando na casa nova era sexta- feira, e Max sempre levava eu e Lívia para a escola, nos estávamos prontas esperando por Max que chega cumprimentamos Max e os meninos.
- Oi – Eu disse dando um selinho em Miguel que na mesma hora me retribui.
- Oi – Disse Miguel passando a sua mão nos meus ombros e me puxando para si.
Chegamos na escola e fomos para a sala, as aulas passam e já está no recreio, eu Miguel Lívia Diego e Carol estávamos nas mesas conversando.
- Eai galerinha – Disse Léo cumprimentando todos.
- Oba Leozinho – Disse Diego.
- Seguinte galera festa do arromba, lá na chapada do tio Caio ele está viajando então o lugar e meu levem cota é de 50 reais valeu galera espero vocês em – Disse Léo dando um abraço em todos e saindo.
- Vocês vão? - Pergunta Carol ignorando Lívia com sempre.
- Claro e você - Eu disse.
- Opa vamos – Disse Carol.
- Você vai Lívia? - Eu pergunto.
- Claro e vocês meninos? - Pergunta Lívia.
- Vamos – Disseram juntos.
As horas passam e já é a última aula e eu e Miguel ficamos grudados na sala, e até que o sinal toca e fomos embora com Max.
- Mia e qual será a outra desculpa? - Pergunta Lívia.
- Festa do Léo mas eu minto e falo que será na casa dele, e iremos dormir na casa da Carol – Eu disse.
- Não quero dormir na casa da piranha da Carol – Disse Lívia.
- Não iremos Li, e só para deixar convincente – Eu disse.
- Tchau meninas – Disse Miguel me dando um beijo. Então Eu e Lívia entramos na nossa casa e já fomos almoçar Maria fez um almoço muito bom.
- Dona Cloe eu irei me ausentar por uns dias por conta do casamento – Disse Maria tirando a mesa.
- Tudo bem Maria e quem nós iremos chamar para ficar aqui tem que ser de confiança - Disse Cloe.
- Tem o André ele é amigo do meu sobrinho, muito gente boa e trabalhador – Disse Maria.
- Depois você me passa o número dele – Disse Cloe.
Eu e Lívia ajudamos Maria com a mesa, e eu fui no quarto da mãe falar com ela sobre hoje a noite.
- Mãe - Eu disse entrando.
- Oi filha entra – Disse Cloe.
- Hoje a noite e aniversario do Léo vai ser na casa dele, e na volta eu e Lívia vamos dormir na casa da Carol – Eu disse.
- Tá bom Mia me passa o telefone desse Léo - Disse Cloe. Passo um numero e saio do quarto vitoriosa eu e Lívia tomamos um banho e fomos dormir para a noite arrasarmos.
Acordamos 8 horas e começamos a se arrumar para a festa, tomei outro banho escovei meus cabelos para ficarem mais liso ainda, fiz uma maquiagem bem marcada usei um conjunto que ganhei da minha madrinha ele e vermelho que deu um realce as minhas curvas e ao meu bumbum, com um salto preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...