Por Miguel
Acordo de madrugada para tomar uma água e Mia me vem na cabeça eu estou completamente apaixonado por Mia. Decido entrar no seu quarto e a vejo dormindo como um anjo, pego as suas cobertas e me deito ao seu lado e começo a pegar em seu rosto.
- Quem é... Miguel? – Disse Mia ainda sonolenta.
- Sim sou eu – Eu disse falando baixo.
- Deita comigo – Disse Mia.
- Já estou – Eu disse dando beijos em seu rosto.
- Que bom – Disse Mia me beijando freneticamente. Porra quem diria que depois da meia noite Mia seria mais selvagem achei que ela iria me beijar romanticamente.
- E Miazinha – Eu disse deixando ela por cima e aperto sua bunda.
- Miguelsinho – Disse Mia.
Ficamos nos beijos e depois fiquei por cima e nos beijamos por muito tempo.
- Vocês não podiam esperar amanhã? – Disse Lívia imitando Mia.
- A Lívia – Disse Mia.
- Vocês dois em estou sobrando aqui vou lá dar uns beijos em Diego e já volto – Disse Lívia.
Nos beijamos muito e logo Lívia volta e eu vou para o meu quarto dormir.
Depois de algumas horas acordo, tomo um banho e vou até a cozinha comer alguma coisa e vejo Mia com seus cabelos loiros compridos que estavam presos e seu rosto cheio de sardas, ela me olha com seus olhos azuis e me dá um sorriso, retribuo e me sento e começo a comer.
- Bom dia filho – Disse Carly.
- Eai mãe – Eu disse.
- Oi futura nora – Disse Carly.
Mia fica sem graça mas logo começa a rir e volta a comer.
- Amanhã vocês irão faltar aula pois só iremos embora amanhã – Disse Carly.
- Amém – Disse Mia.
Todos rimos e Mia lava a louça com a ajuda de Lívia e Ana.
- Vamos fazer uma trilha? – Pergunta Diego.
- Bora – Eu disse olhando para Mia que concorda.
Colo um short passo protetor solar e fico sem camisa. Peguei água e fomos para a trilha Diego e Lívia ficavam de mãos dadas e eu e Mia apenas um do lado do outro. Chegamos em outra cachoeira que tinha um cipó e eu fui o primeiro me pendurei e me joguei de cima da arvore para a cachoeira.
Logo Mia faz o mesmo e cai bem perto de mim agarro ela e do um beijo bem caloroso. Logo Lívia e Diego também caiem no rio e ficam se beijando. Estava ficando tarde e decidimos voltar para a casa. No meio do caminho Mia fazia todos darem gargalhadas com suas piadas, ou suas palhaçadas e ela tropeça em um galho e cai e começa a rir.
- Mia você machucou – Eu disse rindo.
- Estou de boa galera sou de ferro – Disse Mia rindo.
- Ai melhor só você mesmo – Disse Lívia rindo.
- So eu mesmo – Disse Mia.
- Vem eu te ajudo – Eu disse levantando Mia.
- Nossa que macho forte em – Disse Diego.
- Todo seu – Eu disse.
- Vai me trocar e Miguel licença então – Disse Mia fazendo graça.
Vou até ela e lasco um beijão. Lívia e Diego riem da situação e conseguimos chegar na casa. Fizemos uma pipoca e assistimos um filme qualquer e rindo muito de Mia com suas piadas. Logo caímos no sono.
No outro dia sou acordado pela minha mãe começo a arrumar minhas coisas e vou para o meu carro no caminho eu durmi e eu sonhei que Nycolli e eu estávamos nós casando, e Mia era madrinha acordei um pouco assustado mas voltei a dormir novamente.
Dê estrelinhas comentem pois ajuda muitoooo nos siga no insta: bela_mene e amandaa_cris20.
0OsRoG
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...