Por John
Mia me liga e eu pego o carro e vou até a casa do Robert busca-la achei o menino gente fina até, mas sei lá deve ser ciúmes de pai. Encosto o carro na rua e desço toco a campainha e uma mulher magra, morena e loira abre a porta e arregala os olhos.
- John? – Disse a mulher.
- Sim sou eu – Eu disse.
- Eu lembro de você – Disse a mulher.
- Desculpe, mas eu não me lembro – Eu disse.
- Sou Roberta você foi meu professor daquela faculdade lembra? – Disse Roberta.
- A sim me lembrei nossa está diferente – Eu disse.
- Sim pintei meus cabelos e estou malhando muito – Disse Roberta.
- A sim e cadê Mia – Eu disse.
- Já vou chama-la com quem você se casou? – Pergunta Roberta olhando a minha aliança.
- Com a Cloe – Eu disse.
- Sério uau quem diria né – Disse Roberta.
Logo Roberta chama Mia que aparece junto com Robert.
- Oi pai – Disse Mia.
- Eai filha oi Robert – Eu disse.
- Amor – Grita Roberta e logo uma mulher aparece.
- Sim tesouro – Disse outra mulher.
- Lembra do John aquele lá da balada da Cloe – Disse Roberta.
- Nossa verdade eu lembro eu sou a Maria a sapatão que a Cloe arrumou para a Roberta – Disse Maria.
- Nossa que legal a Cloe vai fica feliz de ver vocês – Eu disse levando Mia até o carro.
Nos despedimos e entramos no carro no caminho para casa foi tranquilo Mia sempre fazendo suas palhaçadas. Chegamos em casa e eu fui contar a Cloe quem eu vi e ela deu muita risada.
Por Mia
Já era sexta-feira acordo faço minhas higienes, coloco uma calça e uma camiseta passo uma maquiagem e desço para a cozinha tomo um café da manhã e logo Max nos leva para a escola como sempre.
Chego na escola com Lívia, Carol já aparece e me abraça ignorando Lívia completamente.
- Oi amiga linda – Disse Carol.
- Oi Ca – Eu disse.
- Oi Lívia – Disse Carol meio irônica.
- Oi – Disse Lívia seca.
- Vem Mia vamos para a sala – Disse Carol rapidamente nós três entramos na sala e nos sentamos no nosso lugar de costume. As horas foram se passando e já estava na aula última aula de educação física do professor Mario que é muito gato, mas é casado.
- Meninas vem aqui nós iremos formar o time de vôlei de hoje – Disse Mario usando o apito e nos chamando.
Logo todas as meninas já estavam na quadra e todas de short e uma camiseta própria.
- Quem quer tirar time? – Pergunta Mario.
- Eu – Disse Carol e Lívia.
- Lívia primeiro – Disse Mario.
- Porque ela primeiro? – Perguntou Carol furiosa.
- Porque sou eu quem escolho pode falar Lívia – Disse Mario.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Que Nunca Acabam
RomanceConta a história de Mia e Miguel dois melhores amigos de infância que são separados aos 5 anos de idade e se reencontram 11 anos depois. Se vocês quiserem saber como o romance dos pais de Mia e Miguel começou vejam o nosso antigo livro: "Meus Queri...