Capítulo 43

678 60 9
                                    

Look da Mia para a facul

Por Mia

Acordo e ainda deitada pego meu celular e vejo que já são 7:30 a faculdade começa as 8,  eu estava tão ansiosa que tomei um banho gelado,  faço minhas higienes e fiz um babyliss no meu cabelo para deixa-lo mais natural, uma make básica e desço para tomar café da manhã e André já tinha feito, como e logo Lívia desce toda empolgada.

- Bom dia animada? - Pergunta Lívia.

- Muito e você? - Eu pergunto.

- Estou muito também - Disse Lívia.

Lívia vai fazer arquitetura, e Diego administração diz que vai seguir os passos do pai. espero Lívia terminar de comer e Diego chega e nos leva para a faculdade. Me despeço dos dois e vou procurar a minha sala e entro. Não vejo ninguém conhecido me sento na primeira fileira e logo o professor aparece e começa a dar a aula tranquilamente. Então sinto alguém me cutucar.

- Licença - Disse um menino muito bonito por sinal.

- Pois não - Eu disse.

- Me empresta uma caneta? - Pergunta o menino.

- Claro - Eu disse entregando a caneta.

- Obrigada - Disse o menino.

- De nada - Eu disse me virando e prestando atenção na aula.

As horas se passam e chega a hora do almoço, a minha faculdade é o dia inteiro já de Diego e Lívia acaba na hora do almoço então eu iria almoçar sozinha. Estou no restaurante quando vejo o menino bonito da minha sala, se sentando na mesma mesa que eu.

- Oi posso sentar aqui? - Pergunta o menino.

- Pode sim - Eu disse.

- Então eu não me apresentei prazer eu sou o Henrique - Disse o menino.

- Ola eu sou a Mia - Eu disse.

- Eu sei eu te sigo no insta - Disse o menino.

- A sim - Eu disse meio que estranhando esse jeito dele.

- Então viu algum menino bonito? Eu vi vários mas nada sério sabe você está namorando? Quem e o sortudo? - Perguntou Henrique.

- E... - Eu disse.

- Ficou surpresa né todas as meninas que converso também ficaram - Disse Henrique.

- E.. Sim eu confesso - Eu disse rindo.

- Já gostei de você gata - Disse Henrique.

- Eu também - Eu disse.

Ficamos conversando até dar a hora de ir para a sala e realmente não imaginava que Henrique fosse gay, mas gostei muito dele. Voltamos para a sala e depois Henrique estava de carro ele tem 20 anos então me deixou em casa e Diego e Lívia aparecem.

- Uau Mia já está com outro é - Disse Diego brincando.

- Uau quem e este paraíso que estou vendo em Mia - Disse Henrique.

- Oi? - Pergunta Diego confuso.

Eu não aguento e começo a rir.

- Ele e meu namorado viu - Disse Lívia rindo ela já sacou.

- Eu não estou entendendo nada - Disse Diego.

- Opa desculpa ai boneca - Disse Henrique.

- De boa - Disse Lívia.

- Esse e o Henrique, esses são Lívia e Diego - Eu disse.

- Muito prazer, e Diego você tem algum irmão gêmeo para me apresentar? - Pergunta Henrique.

- Não - Disse Diego.

- Que pena - Disse Henrique.

- Eu já vou beijinhos Mia até amanhã, tchauzinho - Disse Henrique saindo com seu carro.

- Amei ele - Disse Lívia.

- Ele me cantou.. - Disse Diego.

- Está com medo dele agora? Ai me poupe né - Eu disse.

Fiz alguns trabalhos que os professores já haviam passado depois fiquei o dia todo na sala assistindo filmes e filmes até pegar no sono.

E isso gente gostaram do henrique? Eu amei ele se gostaram comentem e de estrelinhas nos siga no insta : bela_mene e amandaa_cris20.



Laços Que Nunca AcabamOnde histórias criam vida. Descubra agora